Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Um aniversário com sabor bem especial para Christiane Torloni

Saudada por admiradores e cercada pelo carinho da família, Christiane Torloni celebra 55 anos em tradicional almoço carnavalesco

Redação Publicado em 21/02/2012, às 13h43 - Atualizado às 13h48

Ao lado da empresária Bianca Teixeira, a atriz agradece os parabéns. - João Mário Nunes
Ao lado da empresária Bianca Teixeira, a atriz agradece os parabéns. - João Mário Nunes

A atriz Christiane Torloni esqueceu por um dia os cuidados com a boa forma. Mas o motivo era especial. Ela resolveu celebrar os 55 anos, que completou no sábado, dia 18, na tradicional Feijoada do Amaral, evento gastronómico do carnaval carioca comandado há 35 anos pelo empresário Ricardo Amaral (70). “Hoje, eu me dou de presente deixar a dieta de lado e comer feijoada”, brincou a diva, que sambou a valer vestindo calça cropped — com barra na altura da canela — e a camiseta customizada da festa, deixando os braços bem torneados à mostra. “As pessoas acham que sou grande, mas uso manequim 36, 38. O meu segredo é água, muita água, dois litros por dia”, revelou a estrela, com 57kg distribuídos em 1,70m. Além de se hidratar muito, ela faz power yoga, esteira e bicicleta.

Apaixonada por leques, Torloni levou um para o local do evento, o Jockey Club Brasileiro, na Gá vea, onde foi saudada pelos fãs. “Tereza Cristina!”, gritavam para ela o nome da vilã com a qual se destaca na novela Fina Estampa. Sempre sorrindo, a atriz manteve-se quase todo o tempo ao lado dos pais, os atores Monah Delacy (82) e Geraldo Matheus (80), e do herdeiro da união com o diretor de TV Dennis Carvalho (62), Leonardo Carvalho (32), acompanhado da namorada, Keruse Bongiolo (29). “Eu moro em Petrópolis e vim aqui só para poder almoçar com a minha filha”, contou Monah. “Minha mãe adora samba e feijoada. Se juntar os dois, fica a cara dela”, enfatizou Leonardo. A atração musical do evento, Elymar Santos (59), prestou uma homenagem à Torloni. Ele a chamou ao palco e foi prontamente atendido pela atriz, que deu show de requebrado. Em seguida, o cantor puxou coro de Parabéns pra Você, emocionando a aniversariante.