Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

TV CARAS: Em 2008, Chico Anysio mostrou seu lado artista plástico

Em entrevista a TV CARAS no ano de 2008, Chico Anysio recebeu a TV CARAS em sua vernissage. "A pintura é uma parte poética, lúdica, uma carícia", definiu

Redação Publicado em 23/03/2012, às 17h05 - Atualizado em 19/06/2020, às 11h28

Chico Anysio apresenta seu lado pintor em vernissage - Arquivo Caras
Chico Anysio apresenta seu lado pintor em vernissage - Arquivo Caras

Multifacetado, Chico Anysio (1931 - 2012) era muito mais do que um humorista. No ano de 2008, ele recebeu a equipe da TV CARAS em sua vernissage na Proarte Galeria, em São Paulo. Como artista plástico, Chico gostava de pintar belas paisagens e usava as cores para a expressar a alegria que sempre teve em vida. "A pintura é uma parte poética, lúdica, um carinho, uma carícia", definiu. "O humor é um tapa, quase uma violência". 

No evento, o humorista recebeu grandes colegas de profissão como Moacyr Franco (75)Tom Cavalcante(50). "Todo fundamento de minha carreira começa com Chico Anysio", disse Tom. 

Companheira e amiga para todas as horas, Malga Di Paula (41) também estava lá para prestigiar o marido que, durante o período em que esteve doente, jamais abandonou. "Nossa vida é assim. Cada dia tem uma cor diferente, não tem rotina", declarou. "Levamos a vida sempre colorida".