Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Turnê de João Gilberto em 2012 é cancelada

Após adiar os shows em São Paulo e Rio de Janeiro, João Gilberto tem sua turnê cancelada por motivos de saúde

Redação Publicado em 14/12/2011, às 18h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

João Gilberto - Divulgação
João Gilberto - Divulgação

O cantor João Gilberto (80) teve a sua turnê cancelada, conforme comunicado divulgado por sua produção nesta quarta-feira, 14. O artista iria se apresentar em São Paulo e Rio de Janeiro neste ano, mas teve que cancelar seus shows por motivos de saúde, adiando as apresentações para 2012, mas agora não tem uma data prevista para a realização. “Os produtores do projeto ‘João Gilberto 80 anos. Uma vida Bossa Nova’ decidiram suspender a realização da turnê”, afirmava o comunicado.

Ainda de acordo com o documento, as novas datas só serão anunciadas quando o artista estiver totalmente recuperado, já que ele tem apresentado uma forte gripe que o impede de cantar. Além disso, o público que já tinha adquirido as entradas poderá pedir os valores - de R$ 500 a R$ 1.400 - de volta nos locais em que comprou ou nas casas de shows.

Em novembro, João Gilberto adiou o início de sua turnê, que seria em 5 de novembro, em Salvador, para o dia 9 de dezembro, seguindo depois para São Paulo e Rio de Janeiro, sendo que as apresentações em Brasília e Porto Alegre seriam somente em 2012.