Tudo o que você precisa saber sobre a reestreia de suas séries preferidas!

quinta 22 agosto, 2013
Saiba tudo sobre as novas temporadas das séries de TV
Saiba tudo sobre as novas temporadas das séries de TV Divulgação


Revenge, Glee, Scandal, Once Upon a Time e outras séries vão estar recheadas de novidades em suas novas temporadas que iniciam no final de setembro. Confira a seguir detalhes dos novos episódios e saiba quem entra e sai dos elencos

Os viciados em séries americanas podem comemorar. Em setembro, começa a "Fall Season", ou seja, o periódo de estreias de novas temporadas e os lançamentos de seriados inéditos. Com mudanças em seus roteiros e elencos, muitas séries parecem quase novas . Por exemplo, Mike Kelley, criador e um dos mais importantes produtores de Revenge, deixou a série e foi substituído por  Suni Nayar. O elenco também perdeu nomes como Ashley Madekwe (Ashley Davenport) e Connor Paolo (Declan Porter).

+ As semelhanças entre 'Revenge' e 'Avenida Brasil'

+ Veja os atores de "The Walking Dead" dentro e fora da série

Para ficar informado com todos os detalhes e novidades das temporadas das séries mais amadas pelo público, a CARASOnline fez um resumo com tudo o que você precisa saber sobre 10 séries imperdíveis que todo mundo ama. Confira suas estreias e veja o que vai rolar de novo!

Glee

A quinta temporada da série estreia dia 26 setembro sem seu protagonista Cory Monteith, que morreu no final de julho. Alguns atores importantes da série também vão deixar o elenco principal.
Heather Morris (Brittany), Mark Salling (Puck), Amber Riley (Mercedes) e Harry Shum Jr (Mike) irão fazer apenas algumas participações em episódios esporádicos, já que a história vai focar mais na vida de Lea Michelle (Rachel) e Chris Colfer (Kurt) em Nova York.

Os cantores Demi Lovato e Adam Lambert vão integrar o casting desta nova temporada. Ela será uma grande amiga de Rachel e já deve aparecer nos primeiros episódios. Já Adam vai interpretar o inimigo de Kurt.
Os dois primeiros episódios da quinta temporada de Glee vão relembrar os Beatles e o terceiro será em homenagem a Cory. Finn, o personagem, também vai morrer na trama.

Revenge

A terceira temporada de Revenge, que estréia dia 29 de setembro nos Estados Unidos, promete retomar o clima de vingança e ódio que consagraram os primeiros episódios da série. Após a segunda temporada ser alvo de muitas críticas, já que fãs alegaram que a história estava “se perdendo”, a temporada teve dois últimos capítulos eletrizantes. Um dos fatos mais importantes é que Emily (Emily VanCamp) finalmente revelou para Jack (Nick Wechsler) que ela é, na realidade, Amanda Thorne.

A Sony e a Globo, que transmitem a série no Brasil, ainda não divulgaram quando a temporada vai ao ar. Há muitas mudanças nesta nova fase de Revenge. Ashley Madekwe (Ashley Davenport) e Connor Paolo (Declan Porter) deixaram a série assim como Mike Kelley, o criador da série, que foi substituído por Sunil Nayar. Personagens também vão ganhar destaque, como Patrick (Justin Hartley), o filho desaparecido de Victória.

No teaser da nova temporada, Emily aparece sendo baleada. Confira:



American Horror Story

Uma das séries de maior sucesso entre o público e a crítica, American Horror Story vai estrear sua terceira temporada nas primeiras semanas de outubro.

A temática principal desta nova fase da série será as bruxas e a história vai se passar na cidade de Nova Orleans. Essa nova temporada não terá nenhuma ligação com a segunda, que retratou a história de um hospício. Novos personagens e atores vão participar da trama de terror.

Kathy Bates e Gabourey Sidibe entram no elenco, que vai contar novamente com Jessica Lange e Sarah Paulson, que viveram diferentes personagens nas duas primeira temporadas, e agora vão interpretar mãe e filha bruxas.Com o subtítulo de Coven, que significa clã, American Horror Story promete aterrorizar ainda mais o público fã de séries de terror.

The Walkind Dead

Se a terceira temporada de The Walking Dead foi marcada pelos confrontos entre o grupo da prisão – liderados por Rick (Andrew Lincoln) – contra os moradores de Woodbury – comandados pelo Governador (David Morrissey) –, a quarta temporada da série sobre zumbis deverá voltar a ser focada na batalha entre os sobreviventes do apocalipse e os mortos-vivos.

Rick deverá recuperar sua sanidade por completo para comandar o dia-a-dia da prisão, e tomar conta dos filhos pequenos Carl (Chandler Riggs) e Judith. Segundo os criadores da série, a nova temporada, que estreia dia 13 de outubro na AMC [e dia 15 na Fox, no Brasil], será mais fiel aos quadrinhos de Robert Kirman.

No trailer divulgado durante a Comic Con nos Estados Unidos em agosto, pode-se notar que os zumbis voltarão a ser os protagonistas da série e que a prisão será constantemente atacada – fazendo diversas vítimas. E ainda ficará no ar o paradeiro do Governador –  uma ameaça constante e real.

Scandal

A terceira temporada estreia no próximo dia 3 de outubro nos Estados Unidos. A série retrata a vida de Olivia Pope (Kerry Washington), personagem baseada na história real de Judy Smith, uma ex-assessora do governo de George Bush, que trabalha para evitar que grandes escândalos políticos e governamentais venham à tona do público.

Após deixar a Casa Branca, Olivia monta o escritório Pope & Associates, e passa a prestar serviços a grandes empresários e políticos dos EUA, escondendo as sujeiras e qualquer tipo de coisas que queiram ocultar. Ao mesmo tempo, Olivia mantém um relacionamento secreto com o próprio presidente norte-americano Fitzgerald Grant (Tony Goldwyn) e faz de tudo para manter o caso fora dos holofotes.

Na próxima temporada, a grande dúvida ficará a cargo das intenções do pai de Olivia, que pode ou não ser o chefe da poderosa divisão B613. E Pope, por sua vez, poderá ter o passado revirado para jogar alguma luz à novos fatos de sua personalidade. O personagem Jake (Scott Foley) será permanente e disputará ainda o coração de Olivia.

Homeland

Quem espera ver o casal apaixonado Carrie (Claire Danes) e Brody (Damian Lewis) juntos no início da terceira temporada de Homeland vai se decepcionar. Após o ataque à sede da CIA, ele teve que se transformar em um fugitivo dos EUA e a bela voltou ao Serviço Secreto para tentar defende-lo. Nos teasers da nova temporada, Brody aparece muito diferente: machucado e careca.

Homeland, que já ganhou o Globo de Ouro de melhor série, promete nesta terceira temporada cenas eletrizantes com o clima de tensão e desconfiança que dominaram a primeira temporada, já que a segunda focou mais no romance “impossível” do casal principal. Sua estreia é no dia 29 de setembro.

Once Upon a Time

No final da 2ª temporada, o neto da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin), Henry (Jared Gilmore) é sequestrado a mando do Peter Pan. Para salvá-lo, os protagonistas embarcam no navio do Capitão Gancho para resgatar o menino que foi levado para a Terra do Nunca. 

Rumple (Robert Carlyle) se arrepende de ter tentando sumir com Henry e faz de tudo para tentar resgatar o neto, já que acredita que o filho, Beal (Michael Raymond), morreu.

Nesta terceira temporada, Emma (Jennifer Morrison) vai começar a entender melhor por qque é a “salvadora”, que livrou os habitantes da Floresta Encantada da terrível maldição da Rainha Má. Regina (Lana Parrilla), por sua vez, voltará a se mostrar como uma personagem realmente cruel – assim como na 1ª temporada. Ela ainda encontrará um novo amor.

Entre os novos personagens, estarão Sininho e Ariel, a Pequena Sereia. Logo no episódio de estreia, sereias do mal surgirão na Terra do Nunca.  Ainda serão mostradas com os habituais flashbacks as origens de alguns personagens, como o Gancho e a Fada Azul.

Two and Half Men

O elenco de Two and a Half Men vai ter uma nova personagem na décima primeira temporada da série. Angus T. Jones, o Jack, vai deixar a série, após divulgar um vídeo afirmando que odiava o programa e pedindo que as pessoas deixassem de assisti-lo!

Para substituí-lo, Amber Tamblyn, do filme Quatro amigas e um Jeans Viajante, vai integrar o elenco como a filha perdida de Charlie. Segundo a revista americana Entertainment Weekly, ela será lésbica e muito sensual. A nova temporada começa no dia 26 de setembro.

Greys Anatomy

As engraçadas confusões amorosas dos médicos do Seattle Grace voltam com tudo na décima temporada de Grey's Anatomy. A notícia triste é que esta é a última temporada de Sandra Oh, que interpreta a doutora Cristina Yang.

Em comum acordo com os produtores da série, a atriz pediu para sair do projeto para investir em novos personagens. Nesta última temporada, ela vai ajudar o ex-marido, Owen (Kevin McKidd), a conhecer um novo amor.

Orange is The New Black

Orange is the New Black, a nova série “queridinha” dos americanos, é baseado num livro homônimo que conta a história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que se apaixona pela criminosa Alex (Laura Prepon) e acaba indo parar na cadeia por tráfico.

A segunda temporada vai contar o que aconteceu com ela após entrar em uma briga violenta contra uma outra detenta dentro do presídio. Além disso, Prepon não deve retornar ao elenco fixo da série. Ela fará apenas algumas participações nesta temporada para deixar a série totalmente. Ainda não há previsão de estreia para a nova temporada da série da Netflix.
 

 


 

por CARAS Online
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (235771)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Atriz de 'Bom Sucesso', Lavínia Vlasak compra cobertura de R$20 milhões no Rio de Janeiro com o marido empresário Lavínia Vlasak compra cobertura luxuosa de R$20 milhões
  2. 2 Ivete Sangalo e Iza irão se apresentar juntas em premiação
  3. 3 Marília Mendonça desabafa como concilia carreira e gravidez
  4. 4 Juliana Paes reúne a família para momento especial no sábado
  5. 5 Rael encanta a web ao praticar yoga com a mãe Isis Valverde
  6. 6 Netinho de Paula retorna à TV após 7 anos longe das telinhas
  7. 7 Maria da Paz recebe intimação e pode ser presa novamente
  8. 8 Noiva de Lucas Lucco é internada após sofrer aborto
  9. 9 A Fazenda: Hariany relembra momentos com o ex-namorado
  10. 10 Camilla Camargo batiza filho Joaquim ao lado da família