Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tudo ao mesmo tempo para Alinne Moraes

Atriz Alinne Moraes será vista em 3 veículos diferentes neste ano: cinema, teatro e TV

Redação Publicado em 21/06/2011, às 21h28 - Atualizado em 11/07/2011, às 23h03

Alinne Moraes - Alex Palarea / AgNews
Alinne Moraes - Alex Palarea / AgNews

Ao entrar no ar como a doce e decidida Lili, de O Astro, Alinne Moraes (28) vai passear por todos os veículos em menos de um ano. Além da televisão, no ano passado, ela estrelou os longas Heleno e O Homem do Futuro, que chegam aos cinemas ainda este ano e está em cartaz com o espetáculo Dorotéia. Segundo a atriz, isso acabou acontecendo sem que fosse programado. “Acho que foi uma oportunidade. Aconteceu. No ano passado, eu finalizei os dois longas e foi uma mera coincidência quando pintou 'Dorotéia', no final do ano. Em seguida, surgiu o convite para ‘O Astro’ e não tive como não aceitar”, explicou.

Não ter visto a primeira versão da novela também não fez muita diferença para Alinne. “Vi muito pouca coisa no Youtube. Mas, eu quis ter um olhar mais distanciado sobre a personagem anterior para poder criar a minha Lili. Mesmo porque, naquela época, a mulher independente era diferente. Hoje, a mulher que sai de casa para trabalhar, tem um cabelo mais solto, um figurino mais caprichado, mais feminino. Não tem como a gente comparar essas duas mulheres. São anos completamente diferentes e realidades completamente diferentes”, disse.