Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Transformou a minha vida’, diz Natália Guimarães sobre reality ‘Amazônia’

Natália Guimarães conta as experiências vividas no meio da selva amazônica durante o reality-show 'Amazônia'. O programa estreia dia 8 de janeiro, na Record

Redação Publicado em 02/01/2012, às 12h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Natália Guimarães - Divulgação
Natália Guimarães - Divulgação

A experiência de passar dias em plena floresta amazônica surpreendeu Natália Guimarães (27). Ela está entre os 12 participantes ‘abandonados’ na mata para o reality-show da Record Amazônia e teve que enfrentar provas e convivem com comunidades indígenas.

“Foi muito difícil, mas acho que transformou a minha vida, foi muito bom. Uma experiência muito gratificante”, disse à CARAS Online. “Só o fato de estar acampando no meio da floresta amazônica já é emocionante, já é diferente de tudo. A gente tinha banho contado, usava banheiro químico e tinha que conviver com pessoas que a gente não conhecia”, conta a miss Brasil 2007.

A apresentadora acredita que a proximidade com a natureza e os moradores da região a ajudou a entender melhor as necessidades das comunidades e a importância da conscientização ambiental. “Agora que eu estive lá eu vi de perto tudo o que as comunidades de lá precisam, as comunidades indígenas. A gente viu que não é fácil a vida deles e que eles estão precisando de ajuda do Brasil inteiro, uma mobilização do mundo inteiro para ajudar. A gente ficou muito tocado”.

O reality apresentado por Victor Fasano (53) estreia no próximo dia 8, às 23h30, na Record.