Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Traída, mulher de Marlon dispara: ‘Não entrego meu marido’

Após seis anos juntos, Letícia, mulher do cantor Marlon, comenta a participação dele em 'A Fazenda' e as dificuldades que já tiveram no relacionamento

Redação Publicado em 27/07/2011, às 18h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marlon e Letícia - Arquivo CARAS
Marlon e Letícia - Arquivo CARAS

Torcendo pela vitória do marido e cantor Marlon (33) no reality show A Fazenda, a fisioterapeuta e empresária Letícia Garcia Oliveira (32) revela que está 100% satisfeita com as atitudes do amado no programa até agora e conta os momentos difíceis da relação de seis anos juntos. Na última semana, Marlon contou dentro do reality show uma das histórias de quando traiu sua mulher. “Ele me traiu três vezes, que eu quis saber, fazer algo. No show, as mulheres dão muito em cima, mas nunca fiz baixaria. Na hora, fico arrasada”, contou ela, que ainda comenta um momento importante que assistiu na TV. “Minha maior vitória foi vê-lo falando que não quer mais me magoar. Quando a gente está junto, vejo o quanto valeu a pena ter lutado, já passei por muita coisa”.

Mesmo já tendo sido traída, Letícia apoia Marlon na carreira e na vida pessoal, principalmente depois que ele se converteu ao cristianismo. “Ele sabe o jeito que eu sofri, nunca ataquei nenhuma mulher, porque quem me deve respeito é meu marido. Eu temo a Deus, não faço nem nunca vou fazer nada de ruim. Elas quiseram sair com homem casado, é como ele diz, é uma noite e nada mais”, disse ela, que já sabia em que tipo de ambiente estava entrando quando o conheceu. “Conheci o Marlon em 2001, no auge da fama. Sabia como era a vida dele quando começamos a namorar em 2005, então já fui preparada para a mulherada, traição, sabia de todos os riscos.”

Porém, Letícia luta para manter a sua relação em harmonia. “Eu não entrego meu marido. Eu sei como homem é, trai e depois dá tchau. Mas eu não podia fingir que não via, como o Marlon disse, eu agi com inteligência, oro muito antes de tomar uma atitude. Ele mudou totalmente, se converteu. Lemos a Bíblia juntos, livros de relacionamentos, alimentamos nossa relação. Essa traição foi um marco decisivo, melhor e pior coisa, eu queria morrer de tanta tristeza, ele percebeu isso e mudou, mostrou que eu podia confiar nele”.

E pensando na vida do Marlon dentro de A Fazenda, Letícia afirma que teve um pouco de receio antes de ver quais seriam as peoas com quem ele iria conviver, mas agora percebe que elas o veem como amigo. “Acho que todas as peoas sentem ele como amigo, no começo foi mais difícil, estava mais apreensiva. Quando ele entrou, temia ter uma Carol da vida, porque aí sim eu ia ficar com ciúmes”, contou ela, que não se define como ciumenta, relembrando o programa anterior, A Fazenda 3, em que Ana Carolina Dias teria tido um romance com o vencedor Daniel Bueno.

O ciúme, aliás, é um sentimento que quase não existe no relacionamento do casal. “Ele é menos ciumento do que eu. Não acho ciúmes uma coisa saudável”, disse ela, que só terá este sentimento se alguma peoa ultrapassar os limites. “Se alguma delas der em cima, vou ficar incomodada. Ele é o único que admitiu estar casado lá dentro, não bebe, não fuma e é muito apegado a Deus. Se alguma mulher der em cima, acho que ele vai dar uma segurada”.

Cuidando da vida do marido aqui fora, Letícia tem sofrido mesmo é com a saudade. “Não é fácil ficar longe, somos muito grudados. Estou com muita saudade desde a hora em que foram buscá-lo para ir para o programa. Agora, que já passaram alguns dias, estou um pouco mais ambientada. Vejo sempre que posso no site 24h, assisto a noite e só durmo quando ele dorme”.

Não é só Letícia que está com saudades, os filhos dele, Maria Eduarda (13) e Carlos Eduardo (7), também estão sempre olhando as notícias do papai. “Os filhos estavam aqui antes dele ir. Eu e eles ficamos arrasados. A Duda vê as notícias na internet e me liga sempre”, afirmou ela, dizendo que as crianças sempre acompanham o artista na TV, pelo menos até as aulas começarem.

Antes de entrar no reality show, Marlon estava um pouco agitado, o que foi amenizado devido à gravação do novo DVD da dupla com seu irmão, Maicon, que está seguindo a agenda de shows sozinho. “Ele se dedicou demais ao DVD, então não conseguia pensar tanto na Fazenda. Mas depois começamos a pensar juntos sobre o que seria legal fazer lá dentro. No sábado antes de ir que caiu a ficha, ele começou a se perguntar se iria aguentar e viu que seria difícil”.

Marlon recebeu o convite no começo do ano e essa não foi a primeira vez em que foi chamado. “Já existiram outros convites. Na época em que o sondaram das outras vezes, nós dois achamos que não era a hora, que ele não aguentaria. Já neste ano, o Marlon disse que queria ir, então eu disse: ‘Vai que eu te apoio’”, ressaltou ela, dizendo ainda que ele é bem extrovertido e brincalhão com todo mundo. “Fiquei feliz por ele estar lá, até agora, não reprovei nada do que ele fez”, finalizou.