Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Karyn Bravo aproveita lua de mel em transatlântico

Tour de sonhos de Karyn Bravo e André

Redação Publicado em 31/07/2012, às 15h57 - Atualizado em 01/08/2012, às 02h55

Em Atenas, na Grécia, os  recém-casados visitam o Partenon. - -
Em Atenas, na Grécia, os recém-casados visitam o Partenon. - -

Noites românticas e cada amanhecer em um paraíso diferente do mar Mediterrâneo tornaram a lua de mel de Karyn Bravo (30) e do dentista André Loureiro (32) inesquecível. O casal, que oficializou a união no início de junho, em São Paulo, escolheu um roteiro de 13 noites a bordo de um transatlântico, que passou pela Itália, Grécia e Turquia, para namorar e recuperar as energias depois da maratona de preparação da boda. “Queríamos fazer uma viagem para descansar, desligar a cabeça. Como no navio não nos preocupamos com nada, conseguimos curtir só eu e ele”, conta a jornalista, que acaba de assumir, ao lado de Carlos Nascimento (57), a bancada do Jornal do SBT, no ar pelo SBT de segunda à sexta a partir da meianoite. “Ela estava preocupada porque nossos horários são diferentes, mas eu a apoio em tudo. O que me importa é ela estar feliz”, avalia orgulhoso André sobre a nova fase profissional da amada.

– Vocês já conheciam as cidades que visitaram?

Karyn – Eu já tinha visitado Roma e a Veneza, na Itália, quando era adolescente. Mas o André não conhecia ainda. Queríamos um destino de sol para a nossa lua de mel. Por causa da época do ano, decidimos escolher a Europa.

– Como foram os passeios?

Karyn – Alugamos carros em todas as paradas do navio. O dia sempre começava às 7h30. A gente batia perna o dia todo e à noite voltava para a embarcação. Conseguimos ficar dentro do navio, que era fantástico, e ainda explorar as cidades. Foi ótimo.

André – O propósito da viagem era descansar e ao mesmo tempo aproveitar. Foi o que nós fizemos.

– O que mais gostaram?

Karyn – Nunca vou esquecer a Ilha de Oia, na Grécia. É o pôr do sol mais bonito que já vi. Almoçamos em um restaurante com vista para aquelas casinhas típicas, brancas com telhado azul. Também adorei Santorini. É o lugar mais lindo que eu já vi no mundo, diferente de tudo.

André – Fiquei admirado com Veneza. As construções antigas são espetaculares. É um lugar romântico, perfeito para uma viagem a dois. Fizemos o passeio de gôndola com um gondoleiro que falava Português, que nos contou a história daquelas casas...

– Como está a vida de casado?

Karyn – Uma delícia! Se eu soubesse que era assim, teria casado antes. É bacana ter um companheiro que você sabe que vai lhe apoiar em todos os momentos.

André – Se ficar melhor, estraga! (risos) Temos uma vida corrida, mas nos damos muito bem. Fazemos tudo juntos, é importante participar da vida do outro.

– Filhos já estão nos planos?

Karyn – Estamos planejando para daqui a dois anos. Quero trabalhar bastante antes. Pensamos em ter três filhos. E há gêmeos na minha família e na dele. Então, temos chances de ter gêmeos.

André – A Karyn já me falou que tem vontade de ter trigêmeos. Eu vou adorar se isso acontecer, sou apaixonado por crianças e me sinto preparado para isso.