Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Top brasileira Michelle Alves dá à luz terceiro filho

Michelle Alves deu à luz seu terceiro filho, fruto de seu relacionamento com o empresário Guy Oseary

Redação Publicado em 05/01/2012, às 10h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Michelle Alves e o marido, Guy Oseary - CityFiles
Michelle Alves e o marido, Guy Oseary - CityFiles

No último dia 29, bem em tempo para os festejos de Ano Novo, a top brasileira Michelle Alves (33) deu à luz seu terceiro filho, fruto do casamento da modelo com o empresário Guy Oseary  (39) que trabalha, entre outros nomes, com a popstar Madonna (53). A modelo já é mãe de Oliver (4) e Mia (2).

Segundo o assessor da top, com apuração de CARAS Online, o bebê nasceu na residência do casal, em Los Angeles. Para o parto, Michelle contou com a ajuda de uma parteira, uma doura e um pediatra – tudo acompanhado de perto por Guy, os pais e a irmã da mamãe.

O terceiro herdeiro do casal ainda não tem nome. Ainda de acordo com o assessor, o batismo deverá ser decidido no próximo final de semana, ocasião em que acontecerá a cerimônia de circuncisão do menino nos moldes da cultura judaica.

Em entrevista no Castelo de CARAS, Michelle declarou que sua meta é ser mãe de quatro filhos. “Sabia que a minha maior missão era criar a minha família. Queria quatro filhos, não sabia se todos viriam de maneira natural ou se iria adotar, mas o número era esse e pronto. Hoje estou mais perto dessa marca”, declarou na época.