Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filhos de Simoninha já têm aula de música

Cantor Simoninha fala como é sua rotina com os gêmeos Tom e Gabriel e conta que os filhos já fazem aulas de música. “Eles já têm percepção musical”, diz o artista

Redação Publicado em 08/09/2011, às 10h56 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Simoninha com Tom e Gabriel - Francisco Cepeda/ AgNews
Simoninha com Tom e Gabriel - Francisco Cepeda/ AgNews

Sem dúvidas, a chegada de um filho muda completamente a rotina do casal. Imagina se forem gêmeos? Que o diga Simoninha (47), pai de Tom e Gabriel (4), fruto do seu casamento com Camila (36), que mantém uma rotina agitada com os meninos, mas curte momentos maravilhosos em família.

“É corrido, mas é bom demais ter filhos. Gosto de buscá-los na escola, ir ao cinema e fazer diversos outros programas em família”, contou o primogênito do também músico Wilson Simonal (1938-2000).

Quando questionados sobre a criação dos meninos, o casal contou como educam os garotos e como é ter dois filhos ao mesmo tempo. “Não podemos dizer que é corrido ou não, porque nunca tivemos apenas um filho de uma só vez. Nossa base são os gêmeos, então, provavelmente só iremos sentir diferença se vierem três”, disse Camila, que ainda não tem planos para aumentar a família. “Somos diferentes dos nossos pais, vivemos em uma época diferente, por isso o ensino também muda. O que mais me preocupa é a criação”, acrescentou Simoninha.

O artista também tem aguçado o gosto musical dos pequenos, que começaram a fazer aula de música com apenas um ano de idade. “Desde o primeiro aninho eles já têm aula de música e dá pra ver que eles têm percepção musical. É muito cedo para dizer se eles serão músicos ou não, mas eles têm ritmo e melodia, já tocam bateria e piano”, disse o papai coruja. “A formação musical é positiva para todas as crianças e neles, que são ligados a mim, uma pessoa que vive da música, essa positividade é ainda maior”.

No ano passado, Simoninha compôs uma música com Tom e Gabriel. No hit, o trio faz uma homenagem à Jabulani, bola oficial da Copa do Mundo 2010.