Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tom Cruise, sorridente um mês após a separação de Katie Holmes: 'Estou bem'

O ator Tom Cruise aparentava tranquilidade ao deixar o restaurante onde almoçou na sexta-feira, 27, em Malibu. Há um mês, Katie Holmes pediu o divórcio do astro de 'Ages of Rock'

Redação Publicado em 29/07/2012, às 17h11 - Atualizado às 17h29

Tom Cruise - Getty Images
Tom Cruise - Getty Images

Um Tom Cruise (50) aparentemente tranquilo e com um sorriso no rosto foi visto deixando um restaurante na tarde de sexta-feira, 27, em Malibu, na Califórnia (Estados Unidos). Segundo o jornal britânico Daily Mail, quando perguntado por paparazzi como se sentia, o ator respondeu: "Estou bem".

Cruise tem mantido uma agenda agitada desde que foi surpreendido pelo pedido de divórcio de Katie Holmes (33), em 28 de junho. No último mês, filmou o longa Oblivion na Islândia e também foi visto em Nova York e, mais recentemente, Londres (Inglaterra). Apesar dos compromissos profissionais e o drama da separação, parecia bastante descansado, diz a publicação.

O divórcio entre ele e a ex-mulher deve ser concluído nas próximas semanas. Ela ficará com a guarda integral de Suri (6), a única filha do casal, mas Cruise poderá visitá-la quando quiser. Neste momento, o ator está procurando por uma nova casa em Nova York, perto do apartamento onde Katie vive com a menina.