Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

No Rio, Tom Cruise elogia as brasileiras e diz que gostaria de filmar no país

O ator Tom Cruise está no Rio de Janeiro, onde participa, na noite desta quarta-feira, 27, de pré-estreia do filme 'Oblivion'

Redação Publicado em 27/03/2013, às 21h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tom Cruise - Francisco Silva e Felipe Panfili/AgNews
Tom Cruise - Francisco Silva e Felipe Panfili/AgNews

Tom Cruise (50) chegou ao Cine Odeon, no Centro do Rio, pontualmente as 20h30, para lançar seu novo filme de ficção cientifica, Oblivion. Atencioso e simpático, como das outras vezes que veio ao Brasil, ele conversou por alguns minutos com a imprensa no tapete vermelho e atendeu aos fãs, com fotos e autógrafos. Quando a pergunta foi sobre as mulheres brasileiras, Tom ficou tímido, sorriu e se limitou a dizer: "Lindas".

"Adoro ficção cientifica, já fiz 'Minority Report' e foi irrecusável aceitar o papel quando soube que Joseph Kosinski [diretor] iria fazer", declarou o ator sobre o novo trabalho.

Cruise também contou que gostaria de filmar no Rio de Janeiro. "Simplesmente amo o Rio. Adoraria filmar o 'Missão Impossivel 5' aqui. Estou trabalhando no roteiro. Estou trabalhando em cinco filmes. Terminei um pra Warner Pictures, mas quando voltar ao Brasil falo sobre ele", contou.

O galã ainda se declarou fã do futebol. "É fantástico a Copa do Mundo ser aqui. Tenho uma camiseta assinada pela seleção que amo. Espero vir, não sei se vou conseguir, mas fiquei muito feliz de ser aqui", afirmou.

Ele contou, ainda, os planos para os próximos dias no Rio. "Vou relaxar, vou ficar dois dias e descansar. É um ótimo lugar pra relaxar. Já estive na Floresta Amazônica, mas dessa vez tenho muito trabalho, vou passar muito tempo no quarto ao telefone".