Tom Cruise interferia na carreira de Katie Holmes

De acordo com fonte, Tom Cruise proibia Katie Holmes de fazer filmes com cenas comprometedoras

Publicado terça 3 julho, 2012

De acordo com fonte, Tom Cruise proibia Katie Holmes de fazer filmes com cenas comprometedoras
Tom Cruise e Katie Holmes - Getty Images

Katie Holmes (33), que integrou o elenco da série televisiva Dawson's Creek durante seis temporadas, ao interpretar Josephine “Joey” Potter, teria sido proibida por Tom Cruise (50) de fazer reunião com antigo elenco sobre possivel adaptação da atração nos cinemas, segundo publicou o site US Weekly, nesta terça-feira, 3.   

“Os produtores estavam implorando para que ela assinasse contrato para fazer o filme. Mas Tom disse que não tinha jeito e que voltar ao passado com isso seria ruim”, contou uma fonte ao veiculo internacional. “Ela queria muito fazer parte do projeto e se reconectar com seus antigos fãs atravéz do filme. Algo que ela não fazia mais”, acrescentou a pessoa próxima a atrz.

Ainda de acordo com a publicação, uma outra fonte teria afirmado que a Cientologia já atrapalhava na relação entre Cruise e Holmes, pois o astro de Missão Impossível não permitia que a esposa fizesse filmes com cenas sensuais e comprometedoras por causa dos principios da igreja.

Katie pediu o divórcio em um tribunal de Nova York na última quinta-feira, dia 28 de junho, depois de cinco anos de casamento com Tom. Acredita- se que ambos entraram em conflito sobre como Suri (6), filha do casal, é educada e sobre a religião do ator.

Tom Cruise com Katie Holmes e Suri Cruise em 2011 / foto: Splash News
Tom Cruise e Katie Holmes no começo do namoro, em 2005 / foto: Splash News
Tom Cruise e Katie Holmes / foto: Getty Images
Tom Cruise e Katie Holmes / foto: Getty Images
Tom Cruise e Katie Holmes / foto: Getty Images

Último acesso: 05 Dec 2021 - 17:50:04 (209306).

Leia também

TV CARAS