Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Todos os jurados do 'X-Factor' deixam palco do programa durante audição ruim

Britney Spears, Demi Lovato, L.A. Reid e Simon Cowell deixaram o palco do 'X-Factor' após o que chamaram de 'a pior audição da história'

Redação Publicado em 09/06/2012, às 21h53 - Atualizado em 13/06/2012, às 16h40

L.A. Reid, Demi Lovato, Simon Cowell e Britney Spears, jurados do 'X-Factor' - Getty Images
L.A. Reid, Demi Lovato, Simon Cowell e Britney Spears, jurados do 'X-Factor' - Getty Images

Todos os quatro jurados do X-Factor não aguentaram a péssima audição e deixaram o palco do programa durante a gravação em Kansas, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, Britney Spears(30), Demi Lovato(19), L.A. Reid (56) e Simon Cowell (52) abandonaram o que chamaram de ‘a pior audição da história’.

De acordo com o site, a gota d’água foi quando um aspirante a cantor disse ser melhor que o rapper Chris Brown e cantou de costas para os jurados e de olhos fechados. Depois de alguns segundos de tortura, a plateia começou a vaiar e os artistas deixaram o concorrente sozinho no palco.

Os juízes voltaram em seguida, mas Britney precisou de um tempo extra para superar o que aconteceu. A cantora já havia abandonado o palco outras vezes.