Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Todas as facetas de Bruno Mazzeo

Bruno Mazzeo completa 34 anos nesta terça-feira, 3. Confira uma restrospectiva da carreira do ator, redator e humorista!

Redação Publicado em 03/05/2011, às 10h33 - Atualizado às 11h05

Bruno Mazzeo - TV Globo/Márcio de Souza
Bruno Mazzeo - TV Globo/Márcio de Souza
Em 2004, Bruno Mazzeo fez uma participação especial como Aladim, no extinto Sítio do Picapau Amarelo, na Globo. Era a sua estreia na TV. Mas o rapaz, então com 27 anos, já era um veterano nos bastidores da televisão. Filho de Chico Anysio e da atriz Alcione Mazzeo, Bruno herdou o talento do pai para o humor e já somava em seu currículo sucessos como Escolinha do Professor Raimundo, Chico Total e Sai de Baixo, todos como redator. No ano seguinte, estreou o programa Cilada, no Multishow, e não parou mais de colecionar êxitos desde então. Nesta terça-feira, 3, o ator, roteirista e humorista, completa 34 anos. Para comemorar a data, listamos os principais feitos da carreira de Bruno Mazzeo, que, na vida pessoal também se orgulha de uma grande conquista: o filho João, de quase cinco anos, fruto do casamento com a atriz Renata Castro Barbosa. Confira! Bruno estreou como roteirista aos 14 anos na Escolinha do Professor Raimundo, programa estreado pelo pai na Globo. De 2004 a 2007 foi redator de A Diarista. De 2005 a 2009 escreveu e estrelou Cilada, no Multishow, que virou quadro no Fantástico. Como ator, fez participação no Sítio do Picapau Amarelo, na novela Pé na Jaca, integrou o elenco de Beleza Pura, atuou também em Casos e Acasos, Malhação e Junto e Misturado. No teatro também contabiliza trabalhos como ator e redator. O mais recente foi no espetáculo Alucinadas, estrelado pela ex-mulher, Renata, e a atriz Luciana Fregolente. No cinema, foi um dos responsáveis por um dos filmes de maior sucesso nacional de 2010, o Muita Calma Nessa Hora. Em julho, estreia o longa Cilada.com em vários cinemas do país.