CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Toda mulher tem uma Tereza Cristina no peito', diz Torloni

Redação Publicado em 08/03/2012, às 10h30 - Atualizado em 07/06/2012, às 00h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina (Christiane Torloni) - Divulgação/ Rede Globo
Tereza Cristina (Christiane Torloni) - Divulgação/ Rede Globo

No ar com a maquiavélica e divertida Tereza Cristina em Fina Estampa, Christiane Torloni (55) deixou um pouco as maldades de lado para celebrar o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quinta-feira, 8, ao lado de Ana Maria Braga (62).

Convidada do programa Mais Você, a atriz trocou presentes com a apresentadora logo que chegou para o delicioso café da manhã da atração. Enquanto recebeu uma boneca sua e uma miniatura do Louro José, a intérprete presenteou Ana Maria com um lindo roupão, inspirado nos looks usados por sua personagem. “Toda mulher tem uma Tereza Cristina no peito”, declarou.

“O poder deve estar acompanhado da nossa ternura. Não pode estar poderosa e perder a delicadeza. É um tempo tão brutal que estamos vivendo, que o poder e a ternura vão transformar. Já esta transformando, veja você”, disse a Ana Maria Braga, aproveitando para deixar um recado para todas as mulheres.

Sobre o tão esperado desfecho de sua personagem, Torloni desconversa, e deixa toda a responsabilidade em cima do autor da trama. “Acho que o Aguinaldo Silva é Deus. Ele é quem vai decidir. Não faço julgamento de valor. Acho interessante, porque o autor colocou um dado de humor na personagem. Mas não faço especulação, assim fico mais livre para matar, colocar cobra”, acrescentou.

Na cozinha

Christiane aproveitou a oportunidade para mostrar seus dotes culinários. A receita do dia rendeu, ainda, uma piada. “Chega de robalo, hoje você vai comer manjubinha”, anunciou Ana Maria.

O robalo, uma das brincadeira usadas por Tereza Cristina e seu amante, o Pereirinha (José Mayer) é um dos pontos fortes do personagem – analisou a atriz. “Sabe que esta é a variante da equação da Tereza, é o humor. Eles não me contaram que tinha esta pegada de comédia. E isso é o que dá o tempero especial da Tereza Cristina. E é até uma certa alforria para as maldades que ela faz”, concluiu.