Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tiger Woods é atacado com um cachorro quente durante partida de golfe

Enquanto se concentrava para dar sua próxima tacada em um torneio de golfe, Tiger Woods foi acertado por um cachorro quente lançado da área de espectadores

Redação Publicado em 10/10/2011, às 02h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Tiger Woods - Getty Images
Tiger Woods - Getty Images

Tiger Woods (35) foi surpreendido por um fã durante uma partida de golf na tarde deste domingo, 9, no torneio Trys.com Open in San Martin - e a surpresa não foi das mais satisfatórias.

Enquanto a lenda do golfe se concentrava para dar sua próxima tacada, um homem que assistia ao torneio interrompeu o silêncio e gritou "Tiger!". Quando o jogador virou o rosto para conferir o chamado do fã, deu de cara com um cachorro quente que veio voando da área de espectadores.

Depois de lançar o lanche, o homem tentou correr da segurança local mas foi capturado e preso pela polícia. De acordo com os oficiais, ele havia bebido.

Após a partida, Tiger contou como foi a cena: “Quando olhei para cima, o cachorro quente já estava no ar”, afirmou. As informações são do site internacional especializado em celebridades, TMZ.