Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tiago Leifert vai trabalhar no dia seguinte a seu casamento

Thiago Leifert revelou que terá de trabalhar no dia seguinte à sua festa de casamento. Ele vai apresentar, ao vivo, o ‘The Voice’

Redação Publicado em 14/09/2012, às 15h04 - Atualizado às 15h11

Tiago Leifert - Arquivo CARAS
Tiago Leifert - Arquivo CARAS

Apresentador do Globo Esporte em São Paulo, Tiago Leifert (32) recebeu a missão de comandar o The Voice Brasil, disputa musical que estreia no próximo dia 23 de setembro.

E, como o programa irá ao ar ao vivo todos os domingos na Rede Globo, o jornalista terá de se desdobrar no dia seguinte à sua festa de casamento, que acontece em novembro em São Paulo.

“Por causa do ‘The Voice’, estou passando quatro dias da semana no Rio e três em São Paulo. No meu casamento, vou sair da festa umas 4h da manhã, dormir um pouco e pegar a ponte aérea para o Rio. Nesse dia, vai ser um programa bastante decisivo”, disse, em entrevista ao Video Show desta sexta-feira, 14.

Tiago vai se casar com a repórter do SPTV Daiana Garbin em uma festa para cerca de 700 convidados. O casamento será especial, pois será duplo. No mesmo dia, a irmã dele, Marcela Leifert, vai se casar também, com Willem van Weerelt, diretor do Programa do Jô.