Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tiago Leifert vai apresentar The Voice Brasil

Além de Tiago Leifert, o programa contará com Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos

Redação Publicado em 12/06/2012, às 13h57 - Atualizado em 13/06/2012, às 06h52

Tiago Leifert apresenta estúdio móvel do 'Globo Esporte' - Francisco Cepeda/AgNews
Tiago Leifert apresenta estúdio móvel do 'Globo Esporte' - Francisco Cepeda/AgNews

O jornalista Tiago Leifert (32) será o apresentador do The Voice Brasil, que estreia na TV Globo no segundo semestre deste ano. Leifert, que comanda o Globo Esporte em São Paulo. Além dele, o programa contará com Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos, que terão a missão de descobrir, treinar e fazer brilhar um novo talento da música brasileira.

De acordo com comunicado divulgado no site da atração, Tiago não esconde a alegria e ansiedade para começar o projeto. Ele conta que quando soube que o The Voice Brasil seria apresentado pela Rede Globo ficou super entusiasmado e chegou a entrar em contato com a direção do programa para repercutir o assunto.

O que Tiago não sabia era que ele seria o escolhido para apresentar a versão brasileira do novo reality. “Não acreditei que me chamaram. Fiquei sabendo só na semana passada e aceitei de cara o convite. Ainda estou de férias do Globo Esporte, mas mal posso esperar para começar este novo trabalho. Quero participar de tudo. Sei que apresentador não deve estar presente em todos os momentos, mas vou pedir para assistir as seletivas. Nem que eu fique quietinho em silêncio, sem atrapalhar nada”, brinca o apresentador ao site da atração.

Nos próximos dias 16 e 17, a produção segue para Belo Horizonte, onde irá realizar audições com candidatos, que irão mostrar seu talento ao vivo. De 29 junho a 1º de julho será a vez dos concorrentes do Rio de Janeiro. Mais de cinco mil pessoas já se inscreveram no The Voice Brasil e a equipe do programa já selecionou os participantes em duas capitais: Porto Alegre e Brasília. Os aprovados nas audições regionais se apresentarão para o time de jurados e podem ser escolhidos por um deles a participar do programa. O vencedor irá ganhar R$ 500 mil e terá um álbum gravado pela Universal Music.