Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tiago Abravanel sobre Silvio Santos: ‘O trabalho me aproximou do meu avô’

No ‘Mais Você’, o ator Tiago Abravanel falou de sua relação com o avô, Silvio Santos, e de como está se adaptando à televisão

Redação Publicado em 11/12/2012, às 09h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tiago Abravanel e Silvio Santos - Divulgação/ Rede Globo e SBT
Tiago Abravanel e Silvio Santos - Divulgação/ Rede Globo e SBT

Em entrevista a Ana Maria Braga (63) no Mais Você desta terça-feira, 11, Tiago Abravanel (25) falou sobre o fato de ser neto de Silvio Santos (81) e trabalhar na emissora concorrente do avô.

“É a mistura de muita coisa, estou muito feliz de entrar nesse universo nesse momento da minha vida, da minha carreira. É muito difícil porque é quebrar barreira, algo maior que uma simples guerra de emissora, se é que isso existe”, disse o ator, acrescentando que foi muito bem recebido na Rede Globo e que tem muito carinho de toda a equipe de Salve Jorge, novela em que interpreta o turco Demir.

“Só tenho a agradecer a Glória Perez (64) por acreditar no meu trabalho e eu encaro como um desafio. Fazer TV não é fácil, é a busca da sensibilidade no olhar, da troca entre aquelas pessoas naquele momento”, explicou Tiago, que nunca havia atuado na televisão, apenas no teatro.

Sobre a relação com o dono do SBT, o ator se disse orgulhoso de ser neto de Silvio Santos e afirmou que a fama o deixou mais próximo dele.

“Nunca tive relação de ‘família de margarina’ com meu avô, pelo distanciamento, mesmo. Ter o reconhecimento pelo trabalho nos aproximou. Mesmo estando em outra casa e sendo muito bem recebido, estou muito orgulhoso e feliz de estar mais perto do meu avô. Ele é exemplo de profissional acima de tudo”, contou Tiago, que ficou nacionalmente famoso por ser o protagonista de Tim Maia – Vale Tudo, o Musical.

No programa matutino da Globo, ele ainda foi homenageado por colegas do elenco de Salve Jorge. Domingos Montagner (50), Cleo Pires (30), Zezé Polessa (59) e Alexandre Nero (42) teceram elogios a Tiago e falaram da relação de amizade que têm com ele nos bastidores da novela.