Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Tia' Fátima Bernardes estreia no Twitter e diz que está com saudade

Redação Publicado em 23/01/2012, às 18h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Fátima Bernardes - Divulgação/ Rede Globo
Fátima Bernardes - Divulgação/ Rede Globo

Fátima Bernardes (49) fez a sua primeira aparição no Twitter na tarde desta segunda-feira, 23. Logo na inauguração, a ex-âncora do Jornal Nacional fez um breve comentário sobre a saudade que está sentindo do contato com o público.

"Pausa na reunião do programa. Saudade de todos me trouxe pra cá. Tô chegando devagar", escreveu.

Além do primeiro post, Fátima incluiu uma foto no Avatar e passou a seguir alguns colegas de Rede Globo como Regina Casé (57), Luciano Huck (40) e Maria Beltrão (40) e também familiares - entre eles, é claro, o maridão William Bonner (48).

E logo nos primeiros comentários, deu para perceber que a jornalista vai receber o mesmo apelido de Bonner, conhecido no Twitter como 'tio'. "Que linda tia. Seja bem vinda por aqui", disse um dos seus fãs. "Que a @fbbreal encontre no Twitter o mesmo prazer que tive com essa tempestade de informação e de mensagens carinhosas. :-)", desejou o apresentador do J.N.

No domingo, 22, Bonner havia usado o seu famoso jargão - "Onde está você, Fátima?" - para estimular a estreia da esposa na rede social. Foi ele, vale ressaltar, quem abriu a conta da ex-parceira de bancada e é o principal divulgador do perfil oficial da apresentadora que já está com mais de 75 mil seguidores em apenas três dias!