Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiaguinho vira empresário da noite

Cantor anunciou nesta tarde que será sócio de uma nova rede de casas noturnas, a WS Brazil

Redação Publicado em 18/07/2011, às 14h41 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Thiaguinho vai investir em casas noturnas - Reprodução/ Site Exaltasamba
Thiaguinho vai investir em casas noturnas - Reprodução/ Site Exaltasamba

O ano de 2011 parece ser mesmo de muitas novidades para Thiaguinho (28), vocalista do Exaltasamba. Após anunciar a saída do grupo para se dedicar à carreira solo, ele agora vai abrir sua própria casa de shows e virar empresário da noite.

A novidade foi contada pelo próprio Thiaguinho na tarde desta segunda-feira, 18, em sua página no Twitter. “Aliado aos meus amigos do grupo Woods, inaugurarei em breve a "WS Brazil"! A casa de samba mais sofisticada do país!”, escreveu. “Sempre tive vontade de ter uma balada de samba, e encontrei no grupo Woods pessoas sérias, capazes de tocar esse projeto com competência!”, continuou.

O projeto é ousado. Segundo ele, serão várias casas de shows em diversas capitais brasileiras, começando por Curitiba, no Paraná. no dia 22 de julho. A intenção é expandir também para o exterior. “Temos a intenção de tornar a ‘WS Brazil’ a casa de samba mais importante do mundo! Um projeto audacioso e, se Deus quiser, vitorioso!”, completou.