Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiaguinho sobre carreira solo: ‘É um desafio muito grande’

Ex-vocalista do Exaltasamba, Thiaguinho falou da música que fez com o atacante da Seleção Brasileira Neymar

Redação Publicado em 29/07/2012, às 19h19 - Atualizado às 20h01

Thiaguinho - Milene Cardoso/AgNews
Thiaguinho - Milene Cardoso/AgNews

Durante participação no programa da Rede Globo Domingão do Faustão, o cantor Thiaguinho (39), que deixou o grupo Exaltasamba para iniciar carreira solo na música, comentou sobre essa nova etapa em sua vida profissional, demonstrando ser bastante apaixonado pela sua carreira.

“É um desafio muito grande, mas quando fazemos o que gostamos e com amor, não podemos ter medo”, disse. “É uma responsabilidade muito grande e ainda mais vindo de um grupo do tamanho do Exaltasamba”, acrescentou ele ao apresentador da atração, Fausto Silva (62).

Quanto perguntado sobre a música que fez em homenagem ao jovem craque Neymar, Ousadia e Alegria, Thiaguinho explicou. “Nós temos um lema, que é ‘ousadia’ e ‘alegria’. Então fiz essa música para passar esse lema para que as pessoas tenham muita alegria e ousadia em suas vidas”.

Antes de finalizar participação, em que cantou algumas músicas de seu novo trabalho musical, ele mandou uma mensagem a todos os seus fãs. “Queria agradecer o carinho que tenho recebido. Todo lugar que eu passo é uma aceitação maravilhosa”, declarou.