CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thiaguinho se sente completamente realizado com o sucesso na carreira solo

Um mês após a separação do Exaltasamba, Thiaguinho se prepara para o segundo show de sua carreira solo e fala da aceitação do público na nova fase de sua vida profissional

Redação Publicado em 24/03/2012, às 21h18 - Atualizado às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho - Vinicius Eduardo / AgNews
Thiaguinho - Vinicius Eduardo / AgNews

Desde o último show do Exaltasamba,que aconteceu no fim de fevereiro, Thiaguinho (29), ex-vocalista do grupo, se dedica à sua carreira solo. Neste sábado, 24, ele sobe ao palco pela segunda vez como artista solo e falou à CARAS Online sobre o sensação de se apresentar sozinho.

“Me preparei muito para esse momento [carreira solo]”, afirmou o cantor, que se apresentou no Recife Manifesta na noite deste sábado, 24, em Recife. Antes do espetáculo, um susto. Thiaguinho teve reação alérgica após ingerir um molho com camarão. "Sou alérgico a camarão", disse. Após medicar-se com antialérgico, ele já estava bem. "Apesar do sono", brincou. 

Thiaguinho ainda falou sobre a primeira apresentação, que aconteceu na sexta-feira, 23, em Fortaleza. “O show foi ótimo e o público me aceitou super bem, interagiu bastante. Hoje, para a segunda apresentação, me sinto mais confiante”.

O segundo show de Thiaguinho será uma participação na gravação do DVD comemorativo aos 25 anos do Asa de Águia, em Recife, onde irá cantar Cansei de Duvidar. “O Asa faz parte da vida de todos da minha geração. Me identifico muito com a banda, tanto que nem ensaiamos, vamos cantar juntos somente no palco. A música tem muito a ver comigo porque tem uma levada muito pagode”. E acrescentou, falando da emoção de participar da gravação: “Me sinto honrado com o convite para estar aqui porque sempre fui fã do Asa de Águia. Minha história se confunde com a deles, pois sempre curti demais a banda”.

E você, está gostando da carreira solo de Thiaguinho?