Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiaguinho sobre Fernanda Souza: ‘A gente pensa em casar’

Em conversa com Amaury Jr., Thiaguinho fala do início do namoro com Fernanda Souza, da amizade com Neymar e da carreira solo

Redação Publicado em 09/12/2011, às 18h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Amaury Jr. e Thiaguinho - Renata de Paula
Amaury Jr. e Thiaguinho - Renata de Paula

O cantor Thiaguinho (28) está realmente apaixonado pela namorada, a atriz Fernanda Souza (27), e os planos oficializar o relacionamento estão certos para o casal. Em conversa com o apresentador Amaury Jr. (60), o artista fez questão de ressaltar o desejo de subir ao altar. “Claro que a gente pensa em casar, porque pensar em um namoro sem prensar em casar não precisa namorar. Mas, não vai ser agora. É muito cedo para casar. Venho de uma família muito religiosa, com um casamento lindo em que me espelho muito, o do meu pai com a minha mãe. Eles estão há trinta anos casados”, afirmou.

Na conversa, Thiaguinho ainda relembrou do dia que viu que queria namorar com Fernanda. “A gente se conheceu no Carnaval deste ano. Já nos conhecíamos há um tempo, de vista, mas quando o ‘pozinho mágico’ bateu foi, agora, no Carnaval. Ela foi assistir ao Exalta em Salvador, cruzamos o olhar e já foi”, disse.

Amigo de Neymar, o artista gosta de mostrar seus trabalhos para o jogador de futebol. “Ele é um termômetro bom, porque faz um tempinho que a gente é amigo e todas as músicas que ele gosta, a galera gosta também. Esse novo disco, inclusive, ele já tem. Ele fica soltando na internet alguns pedacinhos e as fãs ficam bravas, porque não ouviram ainda e ele já tem”.

Prestes a se lançar em carreira solo, Thiaguinho está animado com o novo desafio. “Venho planejando isso há dois anos. Gosto muito de escrever música e claro que qualquer compositor que quer mais espaço, não tem jeito. Tinha vontade de fazer um disco todo do meu jeito”, disse, ainda sem data para o lançamento do novo álbum. “Ainda não tem nada pronto, mas vou gravar um DVD em abril, em São Paulo, com músicas inéditas e algumas regravações que tinha vontade de cantar, mas que não são minhas. Está muito bacana e já estou bem empolgado com esse trabalho, porque já estão tocando duas músicas nas rádios”.

A entrevista para Amaury Jr. vai ao ar nesta sexta-feira, 9, à 0h45, na RedeTV!.