Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiago Mendonça é Renato Russo; veja atores que viveram ídolos da vida real no cinema

A partir desta sexta-feira, 3, o ator Thiago Mendonça poderá ser visto nos cinemas como o roqueiro Renato Russo em 'Somos Tão Jovens'. Relembre os atores que já viveram grandes ícones do Brasil e do mundo nos filmes

Redação Publicado em 02/05/2013, às 13h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Relembre os atores que interpretaram grandes ícones do Brasil e do mundo nos cinemas! - Fotomontagem
Relembre os atores que interpretaram grandes ícones do Brasil e do mundo nos cinemas! - Fotomontagem

Thiago Mendonça dá vida a Renato Russo (1960-1996) em Somos Tão Jovens, que estreia nesta sexta-feira, 3, no cinemas. O líder da Legião Urbana engrossa a lista de celebridades que já tiveram a biografia contada nas telonas.

Daniel de Oliveira (35) ganhou muitos elogios ao interpretar o cantor de Exagerado, em Cazuza – O Tempo não Para. Deborah Secco (33) deixou muito marmanjo boquiaberto na pele da garota de programa Bruna Surfistinha e Márcio Kieling (34) encantou os fãs de Zezé di Camargo (50) na fase jovem e adulto do sertanejo no filme Dois Filhos de Francisco.

A relação dos famosos com histórias cinematográficas, literalmente, fica ainda maior ao destacar personalidades de alcance mundial. Naomi Watts (44) como a princesa Diana, Meryl Streep (63) como Margaret Thatcher, Michelle Williams (32) como Marilyn Monroe (1926-1962) e Ashton Kutcher (35) como Steve Jobs (1955-2011) estão entre os astros que interpretaram ícones da vida real.