Thiago Martins já sonhou em jogar futebol

Apaixonado por futebol, o ator Thiago Martins alia essa paixão ao gosto pela atuação em ‘Avenida Brasil’

Publicado domingo 23 setembro, 2012

Apaixonado por futebol, o ator Thiago Martins alia essa paixão ao gosto pela atuação em ‘Avenida Brasil’
Thiago Martins - Arquivo CARAS

Thiago Martins (24), que já jogou no Flamengo e no Botafogo, está conseguindo unir suas duas paixões em Avenida Brasil: a atuação e o futebol.

Estou juntando duas paixões dentro de um trabalho, que é jogar bola e atuar. Sou flamenguista roxo, todo mundo sabe. Então, estar dando vida a um personagem que realiza o sonho de ser jogador de futebol, ainda mais do Flamengo, pra mim está sendo muito gratificante”, revelou o ator à CARAS Online.

Apesar de ter sido atleta, sua vida profissional tomou outro rumo. “Sonhei em ser jogador de futebol, joguei no próprio Flamengo e no Botafogo também. Mas então vi que minha vida seguiu pra outro caminho e tive a humildade de tirar o meu pé dali e dar vaga pra quem precisa e pra quem é melhor do que eu naquilo”, explicou Thiago, que era do grupo artístico Nós do Morro e, além de atuar, também é vocalista do Trio Ternura.

Thiago, que namora a atriz Paloma Bernardi (27), revelou ainda que não conseguiria viver um triângulo amoroso na vida real, diferentemente de seu personagem na novela, Leandro.

“Eu acho esse triângulo amoroso o máximo, mas na ficção. Na vida pessoal eu não conseguiria viver assim. Todo mundo se identifica tanto com o Cadinho (Alexandre Borges, 46) que tem três mulheres, então acho que a Suelen (Ísis Valverde, 25) também pode ter dois homens. Leandro vai sentir saudade do Roni (Daniel Rocha, 21) pelo grau da amizade, daquela mão que levanta e dá dignidade e irmandade. A relação deles é muito bonita”, contou.
 

Último acesso: 04 Jun 2020 - 18:20:58 (215254).