Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiago Martins elogia Paloma Bernardi: 'Só bato palmas para ela'

Thiago Martins diz que acompanha o trabalho de Paloma Bernardi em 'Salve Jorge' e fala da carreira solo na música

Redação Publicado em 05/04/2013, às 21h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Bernardi e Thiago Martins vão ao Cirque du Soleil - Leo Franco / AgNews
Paloma Bernardi e Thiago Martins vão ao Cirque du Soleil - Leo Franco / AgNews

O ator Thiago Martins(24), que está no ar em Flor do Caribe, da Globo, é só elogios para a carreira de sua namorada, a atriz Paloma Bernardi (27). Atualmente, a artista é a Rosângela, de Salve Jorge, e tem a companhia do amado na hora de ver o seu trabalho na telinha. “A gente fica curtindo as cenas juntos. Estamos felizes, plenos. Só bato palmas para ela. Acho que agora é viver”, declarou ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Além de brilhar na TV, Thiago está curtindo a sua carreira como cantor solo desde que deixou a banda Trio Ternura. “Montei uma equipe fantástica, uma banda incrível. Gosto muito de uma frase: ‘Tudo novo de novo’. Faço questão de voltar para o novo, botar a cara à tapa. Não tenho muito medo das consequências. Sou muito determinado para as coisas que quero, até mesmo como ator”, afirmou.

O artista declarou que não tem um estilo musical definido. “Não gosto de me rotular, não quero. Sou ator e cantor e canto o que quiser. Tanto que o nome do meu disco vai ser ‘O que eu gosto de cantar’. Gosto de cantar samba, pagode, MPB, rock... Então, no meu show, vou trazer um pouco de tudo isso. E sempre colocando tudo bem para cima”, finalizou.