Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiago Martins canta com seu Trio Ternura em São Paulo

Com a namorada Paloma Bernardi aplaudindo de camarote, Thiago Martins subiu ao palco ao lados dos amigos Raphael Sil e Dhum Neves do grupo Trio Ternura e animou a noite paulistana

Redação Publicado em 22/09/2012, às 04h52 - Atualizado às 05h18

Thiago Martins ao lado dos amigos Raphael Sil e Dhum Neves, com quem forma o Trio Ternura - Fabio Miranda
Thiago Martins ao lado dos amigos Raphael Sil e Dhum Neves, com quem forma o Trio Ternura - Fabio Miranda

Thiago Martins (24) é um rapaz artisticamente privilegiado: já passou pelo futebol (uma de suas grandes paixões), está dando um show como o Leandro na novela Avenida Brasil, e além de tudo tem uma voz de veludo e muito talento para a música também. Pois na noite desta sexta-feira, 21, ele subiu ao lado dos amigos Raphael Sil e Dhum Neves no palco da The Week, badalada casa noturna localizada na Zona Oeste de São Paulo, e levou todo o swing do Trio Ternura para um público animado. Nada como trabalhar entre amigos, né?

Três anos de Trio Ternura, três anos de uma festa que vem ganhando um espaço muito digno no mercado brasileiro, fazendo várias apresentações no Brasil inteiro, sempre um sucesso. Estamos muito felizes com o que conquistamos, é uma alegria imensa subir no palco”, contou Thiago em seu camarim momentos antes de dar início ao show na capital paulista.

Embora com apenas três anos de existência, o Trio Ternura é fruto de uma amizade duradoura e muito forte entre os rapazes que, para Thiago, foi o que determinou o grau de sintonia que eles demonstram ao subir no palco.

Conseguimos juntar o útil ao agradável, trabalhamos entre amigos - e nós realmente somos amigos! Crescemos na mesma comunidade, temos a mesma história e realidades parecidas”, revelou. Mas mesmo com vivências parecidas, os rapazes do Trio Ternura garantem que a grande fórmula de sucesso do grupo é, além da sintonia e amizade, a particularidade musical de cada um e o amor pela música desde muito jovens.

A gente se conhece há muito tempo, cada um aqui tem uma história musical bacana. Thiaguinho começou cantando em coro de igreja, eu e o Dhum tocamos desde criança também, sempre gostamos de música. O resultado disso tudo uma vontade de querer fazer um som despretensioso, sem noção de alcançar o que alcançamos hoje”, relembrou Raphael.

E foi no maior clima de entrosamento que o Trio Ternura apresentou seu repertório eclético que teve direto desde a composições próprias até versões de hits de sucesso como Quero Toda Noite, de Fiuk, e Anna Júlia da banda Los Hermanos. O público adorou.