Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiago Fragoso será papai de um menino

O primeiro filho do ator Thiago Fragoso será um menino! A mulher dele, Mariana Vaz, conta que o marido é muito coruja e que o filho só mexe com o papai!

Redação Publicado em 24/09/2010, às 09h30 - Atualizado às 10h01

Thiago Fragoso e Mariana Vaz - Francisco Cepeda e Orlando Oliveira/AgNews
Thiago Fragoso e Mariana Vaz - Francisco Cepeda e Orlando Oliveira/AgNews
O ator Thiago Fragoso e a mulher, a atriz Mariana Vaz, estão radiantes com a chegada do primeiro herdeiro! Eles ficaram sabendo há pouco tempo o sexo da criança. "Estou com cinco meses de gravidez e a gente descobriu que será um menino, mas ainda não decidimos o nome", contou Mariana durante a festa de lançamento da novela Araguaia, na qual o marido está no elenco. "A gravidez está muito tranquila, não tive nada de enjoos, só tive soninho e fome. A gestação foi planejada. É normal depois de seis anos de casamento, a gente ver que estava na hora de ter um filho", disse a artista. O futuro papai é muito atencioso e carinhoso com a mulher e o filhinho, tanto que a relação dos dois já está ficando mais próxima mesmo antes do nascimento. "Ele é muito coruja, nossa! O neném só mexe com ele, praticamente. Toda vez que ele coloca a mão ou fala, o nosso filho já reconhece e mexe. O bebê é muito estimulado pela voz do pai, porque a da mãe acalma, já que vibra lá dentro, e a do pai é uma alegria, ele fala e o bebê começa a mexer, é muito legal!", revelou. Ela já engordou quatro quilos e está acompanhando a barriga crescendo. "Eu não como carne e tenho que repor isso, porque o bebê precisa de bastante ferro. Sou vegetariana então tenho que ficar mais ligada na minha alimentação, mas está tudo certo", contou a futura mamãe. Com o nascimento previsto para o começo do próximo ano, o casal já está começando a ajeitar o enxoval e tudo o que o filho vai precisar. "Estamos pensando só no enxoval. No quartinho ainda não porque a gente vai se mudar e vai ficar em cima da hora mesmo. Mas é sempre assim, fica faltando alguma coisa para os últimos meses. Já comecei a comprar algumas coisinhas. É muita coisa que a criança precisa. Sou mãe de primeira viagem e nem sabia do que precisava comprar. Estou a cada semana descobrindo uma coisa nova, que nunca nem pensei. Já adiantei bastante, mas ainda tem muito para comprar", afirmou Mariana.