CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thiago Fragoso relembra ‘O Profeta’

O ator Thiago Fragoso fala sobre seu papel como protagonista da novela ‘O Profeta’, que será reexibida pela Rede Globo no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

Redação Publicado em 21/02/2013, às 12h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Fragoso atualmente e quando interpretou Marcos em 'O Profeta' - Thyago Andrade/FotoRioNews e Divulgação
Thiago Fragoso atualmente e quando interpretou Marcos em 'O Profeta' - Thyago Andrade/FotoRioNews e Divulgação

No ar como Edgar em Lado a Lado, Thiago Fragoso (31) relembrou seu papel como protagonista de O Profeta, novela que foi exibida entre 2006 e 2007 e que será reprisada pela Rede Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de segunda-feira, 25.

“Fazer o Marcos foi muito interessante por tudo que ele representa. É um personagem vertical, trágico. Essa angústia por não entender o que acontece com ele, por não dominar seus poderes, e a culpa dele quando percebe que pode trazer mal para determinas pessoas são muito interessantes. Ele está sempre num dilema. Foi um personagem muito rico pra mim”, contou o ator.

Na trama, ele vivia um rapaz que tinha visões premonitórias, mas que não entendia muito bem essas visões. Um dia, ele previu a morte do irmão e não conseguiu salvá-lo. Sentindo-se culpado, Marcos saiu do lugar de onde vivia, nas montanhas, e foi para a cidade grande, onde conheceu e se apaixonou por Sônia, personagem da Paolla Oliveira (30).

Thiago contou, ainda, que, durante as gravações de O Profeta, ele se tornou grande amigo de Fernanda Souza (28), que interpretou Carola, a melhor amiga de seu personagem na trama.

“Fernanda usava uma roupa enorme pra ficar gorda daquele jeito e sofria horrores pra colocá-la. Era uma diversão! A gente fazia uma competição de quem conseguia trocar de roupa primeiro, ficava cuidando quando o outro estava derretendo naquele calor. Era uma correria, mas a gente estava sempre se divertindo e rindo muito. Então, é uma das coisas que eu levo com mais carinho desse trabalho”, recordou.