Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

No dia do aniversário de 1 ano de seu filho, Thiago Fragoso passa por cirurgia de 5 horas

Thiago Fragoso passou por uma cirurgia na manhã desta quarta-feira, dia em que seu filho completa 1 aninho. Ele caiu de uma altura de 5 metros durante a apresentação do musical Xanadu, no Rio de Janeiro.

Redação Publicado em 01/02/2012, às 17h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Thiago Fragoso - Divulgação/ Rede Globo
Thiago Fragoso - Divulgação/ Rede Globo

Depois de cair de uma altura de 5 metros durante uma apresentação do musical Xanadu, no Rio de Janeiro, Thiago Fragoso (30) precisou fazer uma cirurgia para reconstrução de arcos costais fraturados, correção de perfuração em diafragma direito, retirada de fragmentos ósseos que se encontravam alojados dentro do pulmão e reconstrução da parede torácica. Tudo consequência das 5 costelas fraturadas no grave acidente.

Segundo o boletim médico, a operação foi realizada na manhã desta quarta-feira, 1º, pela equipe do professor Rui Hadad, cirurgião torácico, durou 5 horas e foi um sucesso. Internado na Casa de Saúde São José desde o dia da queda, na madrugada de domingo, 29, Thiago passa bem e está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), onde permanecerá por pelo menos 24 horas. Ainda não há previsão de alta.

Vale lembrar que hoje o filho do ator, Benjamin, completa um aninho de vida.

O acidente

Protagonistas do musical dirigido por Miguel Falabella (55) - também autor da novela Aquele Beijo -, Thiago Fragoso e Danielle Winits (38) simulavam um voo suspensos por quatro cabos de aço, que se romperam. Danielle sofreu um corte no lábio, enquanto o amigo de elenco fraturou 5 costelas. Um inquérito policial já foi aberto na 14ª DP, no bairro do Leblon, e uma das hipóteses levantadas para o acidente é a de sabotagem, suspeita descartada por Falabella.

Thiago será substituído no musical, assim como na trama A Vida da Gente, na qual ele entraria para fazer par romântico com Marjorie Estiano (29). Eriberto Leão (39) já foi confirmado para o papel.