Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiago Fragoso e o amor pelas novelas de época

Empolgado com a estreia de seu novo trabalho na TV, a novela 'Lado a Lado', o ator Thiago Fragoso revela sua paixão em atuar em novelas de época

Redação Publicado em 01/09/2012, às 23h46 - Atualizado às 23h59

Thiago Fragoso - André Muzell e Philippe Lima / AgNews
Thiago Fragoso - André Muzell e Philippe Lima / AgNews

De volta ao trabalho desde o acidente de palco durante apresentação do musical Xanadu há cerca de sete meses, o ator Thiago Fragoso (30) era pura animação durante a festa de lançamento da novela Lado a Lado na noite deste sábado, 1, no Rio de Janeiro.

"É bom fazer época porque tem essa parte lúdica, uma fantasia, que permite ao autor brincar. Tem essa coisa de príncipes e princesas. Eles usam uma fumaça diferente que dáum clima, mas deixa todo mundo com alergia, mas é lindo. Quando a gente veste a roupa pra gravar já vê que é um personagem", revelou o ator.

Na trama, Thiago viverá o galã Edgar, que volta de Portugal para se casar com sua prometida noiva Laura (vivida por Marjorie Estiano). Embora apaixonados na infância, a moderna Laura não é favorável à ideia de ter de se casar por acordos familiares. Para Thiago, a questão da liberdade feminina levantada na novela permanece bastante atual.

"A novela mostra mulheres que não querem ser comandadas, que querem se expressar. Ainda tem que se brigar muito pela igualdade dos sexos", afirmou.