Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiago Fragoso e Di Ferrero se divertem em baile de debutante

Redação Publicado em 02/12/2012, às 00h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Galãs se divertem em festa de debutantes - Alex Palarea / AgNews
Galãs se divertem em festa de debutantes - Alex Palarea / AgNews

Protagonista da novela das seis, Lado a Lado, da Globo, Thiago Fragoso (31) foi o príncipe da terceira edição do Baile de Debutantes neste sábado, dia 1º, a partir das 20h, no Museu Histórico Nacional, no Centro do Rio. O evento, organizado pela Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Providência, teve a participação de 17 meninas. Todas moradoras do Morro da Providência.

Apesar de ter experiência em bailes, o ator global não dançava a tradicional valsa há mais de dez anos. “Quando eu era adolescente fui príncipe algumas vezes. Só que têm mais de dez anos que não faço. Já era ator. Comecei muito cedo como ator e fiz alguns bailes na adolescência. Mas nem sei se ainda tenho valsa no pé. O que vale é que estou superfeliz de ser o príncipe delas. Acho que esse tipo de iniciativa é muito louvável e eu fico muito feliz de fazer parte desse momento de confraternização”, afirmou Thiago Fragoso.

Todas as debutantes usaram vestidos assinados pelo estilista Carlos Tufvesson e receberam o carinho das madrinhas Erika Januza (27), protagonista de Subúrbia, e Sabrina Sato (31), apresentadora de TV. Fã do músico Di Ferrero (27), uma das adolescentes (Brenda Menezes) ainda foi surpreendida com a presença do cantor. As jovens também dançaram com o secretário de segurança do Rio de Janeiro José Mariano Beltrame (55) e com o comandante da UPP Providência Glauco Scherchp (37).

"Vim só por causa da Brenda e acabei dançando com todas (risos). Mas foi ótimo porque vi que a Brenda é realmente muito fã. Ela ficou superfeliz. Eu fiquei mais ainda. Valeu a pena vir, esperar ela. Foi um dia que para ela foi especial, mas que pra mim foi muito mais especial, pode ter certeza", afirmou Di Ferrero.