O casamento de Theo Lopes e Bruna Pietta

Os noivos Theo Lopes e Bruna Pietta. O padre Jairo Luiz Gusberti abençoa o casal
Os noivos Theo Lopes e Bruna Pietta. O padre Jairo Luiz Gusberti abençoa o casal Fernanda Davoglio


O jogador do vôlei Theo Lopes e bela fisioterapeuta Bruna Pietta protagonizam conto de fadas na Serra Gaúcha

A bucólica Bento Gonçalves, na serra gaúcha, foi o cenário eleito pelo jogador de vôlei Theo Lopes (29) e pela fisioterapeuta Bruna Pietta (24) para escreverem, juntos, um novo capítulo de sua história amor, iniciada há sete anos, na mesma cidade, quando o brasiliense atuava em um time local e a conheceu. “Além dessa emoção de estar casando com a Bruna e realizando um sonho que tanto desejamos, ainda tem o fato de estarmos entre tantos amigos nesta noite”, exaltou o atleta do RJX — time vencedor da Superliga Masculina de Vôlei —, e atacante da Seleção Brasileira de Vôlei. “Namoramos um bom tempo, ficamos noivos e planejamos o casamento durante um ano. Hoje é o grande dia! É o dia de estar ao lado de quem gostamos e de quem sempre nos apoiou. Sempre quisemos estar juntos, desde o instante em que nos conhecemos. É uma emoção única e difícil de descrever”, disse a noiva.

Theo Lopes em ritmo de casamento

Théo Lopes: das quadras para o altar

Radiante em chic vestido bordado da estilista Sandra Konrath, Bruna fez o coração de Theo bater mais forte ao cruzar a nave da igreja Cristo Rei, ao som da marcha nupcial de Felix Mendelssohn (1809-1847). Após a bênção do padre Jairo Luiz Gusberti, os recém-casados recepcionaram os convidados em animada festa, prestigiada por gigantes das quadras, além, é claro, dos familiares. “É com muita alegria e emoção que venho ao casamento do Theo, um grande amigo. Desejo toda a felicidade do mundo para os noivos”, afirmou o levantador do RJX Bruno Rezende (26), o Bruninho, filho do técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Bernardinho (53). “Theo é um cara amigo, preocupado com os companheiros. Quero para ele e Bruna o melhor, que tenham muitos filhos e uma vida repleta de felicidades”, desejou o meio de rede Gustavo Endres (37), com a amada, Raquel (40). “Os familiares estão sempre do nosso lado, mas poder ter os companheiros de trabalho, vindo de longe para nos abraçar, é muito bom. Alguns não puderam vir e entendemos, claro. Agora, a ordem é festejar”, exaltou o noivo, prestigiado ainda pelos feras nas quadras Thiago Alves (26), com sua musa, a americana Lauren Gibbemeyer (24), Ricardo Lucarelli (21) e Lipe Fonteles (28), além de Alessandra Menga (33), a Ali, empresária dele e dos outros atletas presentes à noite, com o marido, Giuliano Milan (36), escritor motivacional e coach do noivo.

Campeão olímpico, Dante Amaral (30) teve missão de destaque na noite: integrou a lista de padrinhos de Theo e não pensou duas vezes para descrever o estado do amigo. “Ele está bastante ansioso!”, contou. “Antes da cerimônia, conforme o tempo passava, eu fui ficando mais nervoso, mas a alegria foi mais forte e, depois, fiquei tranquilo”, rebateu o anfitrião, que deixou o altar de mãos dadas com seu amor embalado pela 9ª Sinfonia, de Beethoven (1770-1827). “Eu e o Theo somos praticamente irmãos, pois estamos sempre juntos nas quadras. Então, imagina a alegria em ver a felicidade que ele e a Bruna estão tendo. Me emocionei na igreja por saber da importância desse casamento para ele”, enfatizou Lucas Saatkamp (27), o Lucão, também atleta do RJX, com a namorada, Beatriz Casagrande (28).

A festa para quase 300 pessoas foi regada pelo bom gosto e sofisticação. No menu, delícias como vol-au-vent com creme de palmito, risoto de mozarela de búfala e tortellini ao molho de nata e nozes, além de crepes de doce de leite e sorvete. “Eles têm um laço forte de amor e companheirismo. Nesse tempo que namoraram, às vezes, ficaram muito tempo separados pelos compromissos, mas, sempre que puderam, estiveram juntos. Bruna está muito feliz pela escolha dela e ele também. Agora, já estão tendo uma vida dedicada a eles. É possível ver o carisma do Theo pelo número de amigos que vieram de fora felicitá-lo”, celebrou Ivania Maria Ongaratto Bordin (55), mãe da noiva, com o ex, Sergio Dailor Pietta, pai da noiva. “Fico orgulhoso de ver essa alegria do Theo e da Bruna. Não há nada melhor para um pai que ver a satisfação e as conquistas dos filhos. Estamos ao lado de pessoas que dão valor aos amigos. Os colegas do Theo que estão aqui são as pessoas que sempre estão do lado dele e também fazem parte da família. E isso está refletido no rosto de todos”, afirmou o pai do jogador, o produtor rural Ronaldo Lopes de Souza (57), com a amada, Maria Naide Ferreira Nery Lopes.

Radiantes, os recém-casados roubaram a cena ao ganhar a pista para apresentar, ao invés da valsa, coreografia ao som da banda. Por conta da agenda, os pombinhos não puderam marcar lua de mel, mas garantem que a viagem ocorrerá. “Não planejamos devido à programação do Theo, mas ainda pensaremos em algo”, disse a apaixonada Bruna.

Atualizado sexta 10 maio, 2019 (230017) | 23/05/2019 06:13:12

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  2. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos
  3. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fátima Bernardes posa coladinha com Túlio Gadelha
  2. 2 Flávia Pavanelli se manifesta sobre Kevinho e seu pai
  3. 3 Sabrina Sato se derrete ao mostrar Zoe vestida de ursinha
  4. 4 Gusttavo Lima aparece de regata e choca fãs com corpo
  5. 5 Thais Fersoza mostra momento fofíssimo em família
  6. 6 Maiara e Maraisa acertam com a TV Globo e ganham programa
  7. 7 Hariany, Paula, Carol e Isabella viajam juntas para Orlando
  8. 8 Irmã de Gracyanne Barbosa surge em pose sexy e exibe corpão
  9. 9 Thammy rebate seguidora que criticou vestido de Gretchen
  10. 10 Evaristo Costa compartilha notícia sobre recontratação