Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Théo e Érica se beijam em recaída na novela 'Salve Jorge'

Théo (Rodrigo Lombardi) e Érica (Flávia Alessandra) não resistem e se beijam durante encontro na novela 'Salve Jorge'

Redação Publicado em 04/01/2013, às 09h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Théo (Rodrigo Lombardi) e Érica (Flávia Alessandra) - Reprodução / TV Globo
Théo (Rodrigo Lombardi) e Érica (Flávia Alessandra) - Reprodução / TV Globo

O romance de Théo (Rodrigo Lombardi) e Érica (Flávia Alessandra) está ganhando mais força a cada dia. Envolvidos novamente desde que ajudaram a encontrar o pequeno Júnior (Luiz Felipe Mello), que ficou desaparecido, os dois estão se reaproximando e têm chances de retomarem o namoro. Nas próximas cenas, eles não vão resistir a atração que sentem um pelo outro e trocam um beijo apaixonado.

Nas cenas, Théo procura Érica após defendê-la da perseguição de Élcio (Murilo Rosa), que está no pé da moça desde que esta não aceitou ficar com ele e deu um toco no militar. “Você é louca. Como é que você faz isso?”, questiona o capitão. “Fiz por você”, diz a veterinária, recebendo um beijo do amado.

Mas, desta vez, ela resolve não se entregar de uma vez e mostra a sua insegurança ao perguntar se ele ainda pensa em Morena (Nanda Costa). Théo afirma que a mãe de Júnior é passado. “Não me peça para me jogar de novo no escuro, Théo. O chão pode faltar outra vez!”, afirma.

As imagens irão ao ar no capítulo de terça-feira, 8.