Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Théo beija Márcia, amiga de Érica, e dá início a quarteto amoroso em 'Salve Jorge'

No capítulo desta sexta-feira, 15, Théo vai beijar a tenente Márcia, após um mergulho no mar. Desconcertada, a melhor amiga de Érica vai dizer: ‘Deleta, Théo, deleta’

Redação Publicado em 15/02/2013, às 11h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Theo beija Márcia Érica fica com Celso, em 'Salve Jorge' - Divulgação/ Globo
Theo beija Márcia Érica fica com Celso, em 'Salve Jorge' - Divulgação/ Globo

Por essa ninguém esperava. O mocinho Théo (Rodrigo Lombardi, 36) não ficará nem com Érica (Flávia Alessandra, 38) nem com Morena (Nanda Costa, 26) nos próximos capítulos de Salve Jorge. No capítulo desta sexta-feira, 15, o militar vai se relacionar com a tenente Márcia (Fernanda Paes Leme, 29), a melhor amiga de Érica.

Após os vários problemas no trabalho, Márcia e Théo ficarão bastante próximos e, após muitos conselhos e desabafos, vão à praia e viverão uma tarde de romance. Durante um mergulho, eles vão se beijar, mas a tenente logo se arrependerá: “Deleta, Théo, deleta”.

Theo também vai ficar constrangido com o quarteto amoroso, mas a mãe, Dona Áurea (Suzana Faini, 79), vai incentivar o romance com Márcia. Segundo ela, a moça tem uma postura adequada para ser a mulher definitiva do filho. “Essa era uma moça boa para você”.

Por outro lado, Érica também está disposta a fazer a fila andar. Ela, que voltou do Sul, depois de tentar esquecer o militar, vai reencontrar Celso (Caco Ciocler, 41), que acabou de assinar o divórcio com Antonia (Letícia Spiller, 39). Surpresos, os dois combinarão um jantar romântico.

“Voltou mesmo. É para ficar?”, questiona Celso. “Agora é”, responderá a tenente, que se entrega a um apaixonado beijo. Será que eles continuarão juntos?