Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Theo Becker quer voltar para 'A Fazenda'

Theo Becker está disposto a contar sua versão sobre tudo que aconteceu em A Fazenda. O ator quer voltar para o reality e, se não conseguir, vai escrever uma peça sobre sua história

Redação Publicado em 28/06/2011, às 13h12 - Atualizado em 13/06/2012, às 11h43

Theo Becker - Divulgação
Theo Becker - Divulgação

Theo Becker foi a grande estrela da primeira temporada de A Fazenda, que foi ao ar em maio de 2009 e consagrou Dado Dolabella como vencedor do reality. Até hoje, prestes a estrear a quarta edição do programa, o ator gaúcho é considerado o participante mais polêmico de todos. Mas ele diz que ainda tem muito para mostrar aos telespectadores.

“Não sei se é verdade essa história de que a Record pensou em trazer um ex-participante para A Fazenda 4, mas seria minha oportunidade de esclarecer o que aconteceu comigo na primeira edição. Quero voltar”, diz Theo à CARAS Online.

O ator sabe que protagonizou boas brigas e manteve uma postura um pouco agressiva, mas afirma que tudo fez parte do jogo. “Eu construí um personagem que não podia descontruir tão fácil. É muito fácil me chamar de maluco para não precisar me chamar de talentoso. Nunca esqueci que estavam me filmando”, declara.

Roteiro

Disposto a contar sua versão de tudo que aconteceu no reality, Theo quer criar uma peça sobre sua vida – uma mistura de monólogo com stand up. “É minha chance de fazer as pessoas entenderem o que aconteceu lá. E se der certo, se o público gostar, posso até transformar em livro ou em filme”, avisa.

Um dos assuntos que ele pretende abordar na peça é a briga que teve com o ator Jonathan Haagensen. “Eu entendo por que a Record não mostrou a briga na íntegra, porque ia ser tanto ‘pi’ para cobrir os palavrões que ele me falou antes de eu partir pra cima, que não poderia passar nem de madrugada. Ele estava me provocando há duas horas. Queria me vingar, queria sentir um olhar de medo dele. Ele falou da mulher que eu amava. Se o pai, avô ou tio de qualquer um ouvisse o que eu ouvi fariam até pior”, defende-se.

Na peça, Theo promete interpretar o diálogo exatamente como teria acontecido na casa. “Quero convidar o Tirulipa, filho do Tiririca, para fazer a cena comigo”, revela.

Carreira

Desde que saiu de A Fazenda, Theo está descansando sua imagem. “Sabia que ia precisar desse tempo”, diz. Contratado da Record, ele sabe que a emissora está esperando o personagem certo para lher dar a chance de voltar a fazer novela.

“Converso com meus patrões, eles me mandam ficar tranquilo, por eu ser prata da casa. Eles pensam em um papel muito bom para mim, que ainda não teve um perfil. Lançaram Rebeldes, mas não é o que pensam pra mim, tenho que esperar a hora certa”, comenta.

Enquanto aguarda o chamado da Record, Theo tem três projetos para o cinema: “Recebi um roteiro ontem, rodei o 'Essência da Alma' e também fiz o 'Quando a Primaveira Chegar', onde vivi um peão de fazenda de Santa Catarina.” 

A carreira musical de Theo também tem novidades. “Lanço meu CD independente no dia 16 de julho, com seis músicas compostas por mim. Se eu botasse 12 ficaria sem foco, até por que em um show meu, eu prefiro interpretar sucessos de outros grandes músicos do que querer me aparecer compondo”, conta.