The Voice: Candidata aprovada por Carlinhos Brown era backing vocal dele

Aila Menezes
Aila Menezes Divulgação/ Globo


Aila Menezes, candidata aprovada por Carlinhos Brown, foi backing vocal dele há cinco anos. Ela é vocalista da banda Cabeça de Nós Todos, conhecida em Salvador, e já dividiu palco com Daniela Mercury

Aila Menezes foi uma das candidatas que mais chamaram a atenção no The Voice desta quinta-feira, 10. Com um leque na mão e interpretando a música Loba, de Alcione, ela conseguiu entrar para o time de Carlinhos Brown, que virou a cadeira na última hora. Mas o que parte do público não sabe é que a moça foi backing vocal do baiano há cinco anos.

No palco do programa, Carlinhos pareceu não ter reconhecido a moça e ninguém comentou sobre a antiga parceria deles. “Se eu colocar Adele, Michael Jackson, samba, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Marisa Monte, você canta?”, pergunta Brown. “Canto!”, respondeu ela, para todas as opções.

Mais Notícias

Aila é uma das vocalistas da banda Cabeça de Nós Todos. Nos últimos anos, ela fez algumas parcerias com Daniela Mercury, com quem dividiu o palco diversas vezes.

Após o episódio, Carlinhos confirmou no Twitter que já tinha trabalhado com Aila. "Que alegria ouvir duas vozes lindas que já trabalharam comigo: Juju e Aila! Vou dormir feliz hoje!", publicou.

+ The Voice: Reprovado por Shakira, Sam Alves conquista Claudia Leitte

Backing vocal 2

A carioca Juju Gomes, outra candidata que apareceu no programa desta quinta, tem uma história parecida com Aila. Ela já foi backing vocal de Ivete Sangalo, Ana Carolina, Marisa Monte, Nando Reis e outros artistas. No The Voice, ela se apresentou com a canção Ideologia, do Cazuza, mas não foi aprovada.

Diferente de Aila, Claudia Leitte e Carlinhos Brown mostraram que conheciam a cantora. “Você é o máximo e sua voz é linda. Você interpretou a música do seu jeito. Só por estratégia, não virei a cadeira”, justificou Claudinha.

Déjà vu

Assim como nas versões americana e britânica, o The Voice Brasil também aposta em profissionais que trabalham com música há algum tempo. Durante a primeira temporada do reality, a baiana Ju Moraes se apresentou no programa e foi elogiada pelos jurados que não demonstraram conhecer o trabalho dela. Mas a moça, que acabou ficando em segundo lugar na competição, era bastante conhecida em Salvador com sua banda Samba D’Ju. 

Aila Menezes canta com Daniela Mercury:

Assista à performance de Aila Menezes no The Voice Brasil:

por CARAS Online
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (238486) | 26/06/2019 15:34:08

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. De algodão leve ou bem quentinhos, eles vão ser sua melhor companhia na cama Pijamas gostosos para dormir nas nuvens, tem aqui!
  2. Cheias de estilo, as mules ganharam variedade de cores e modelos Mules: os sapatos mais confortáveis nessa temporada
  3. Eles dão um toque de sensualidade ao make Batons vermelhos que deixam os lábios poderosos
  4. Compaixão: Um tema muito falado e pouco exercido Fernando Moraes lança título com proposta de gerar reflexão

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Boninho deixou os telespectadores na expectativa após mandar uma super indireta sobre a edição do BBB 20 Boninho deixa recado enigmático sobre a próxima edição
  2. 2 Piovani classifica casamento com Pedro Scooby: 'Frustrante'
  3. 3 Neymar Jr. curte festa e aparece beijando em vídeo
  4. 4 MC Mirella posa com lingerie ousada e recebe cantadas
  5. 5 Com muito rebolado, Anitta lança clipe com Major Lazer
  6. 6 Lucas Salles e Camila Colombo são eliminados do Power Couple
  7. 7 Miley Cyrus revela nova parceria e causa tumulto nas redes
  8. 8 Conheça a Marlene Enxovais, presente no mercado desde 1978
  9. 9 Filho de Gusttavo Lima pede para andar de carro com o pai
  10. 10 Marina investe em look grifado no valor de R$ 3 mil