Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thammy Miranda: ‘Queria de volta aquela barriga’

Thammy Miranda, que foi a convidada do ‘Mais Você’ desta quarta-feira, 10, reviu imagens de quando ainda não tinha se assumido homossexual e brincou: ‘A única coisa que eu queria de volta era essa barriga’

Redação Publicado em 10/04/2013, às 09h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thammy Miranda hoje e quando era dançarina de sua mãe, Gretchen - Arquivo CARAS/ Reprodução
Thammy Miranda hoje e quando era dançarina de sua mãe, Gretchen - Arquivo CARAS/ Reprodução

Thammy Miranda (30) está fazendo sucesso no papel da policial Jô na pele da dançarina Lohana em Salve Jorge. Homossexual assumida, a atriz revelou em entrevista ao Mais Você da manhã desta quarta-feira, 10, como se sentiu ao assistir às cenas em que dança em uma boate.

“Eu assisti na minha casa com o travesseiro na cabeça, sou muito tímida, fiquei com muita vergonha”, explicou.

Ao rever imagens suas de quando era dançarina ao lado de sua mãe, a cantora Gretchen (53), Thammy brincou: “A única coisa que eu queria de volta era essa barriga”.

Em entrevista a Ana Maria Braga (64), a atriz também falou sobre o momento em que se assumiu gay e das dificuldades que teve com a própria mãe. “Com 18 anos foi quando minha mãe descobriu. Ela achava que era para chamar a atenção dela. Foi quando eu disse: ‘Mãe, você acha que, se eu pudesse escolher, eu queria passar por preconceito? Eu nasci assim!’”

A apresentadora ainda fez questão de dizer que a produção do programa tentou entrevistar o pai dela, Neto, para a atração, mas ele não encontrou tempo na agenda, por ser policial e estar envolvido em uma grande operação nesta semana. No entanto, a atriz foi só elogios a ele.

“A melhor coisa que a minha mãe fez pra mim na vida foi arrumar meu pai como meu pai. Ele é sensacional. Quando estava me preparando para interpretar a Jô, eu ficava com ele na delegacia, me deu dicas de como segurar a arma”, afirmou.

Com relação à sua homossexualidade, ela disse que Neto foi o primeiro a apoiar. “Ele disse pra mim que, seu estivesse sendo feliz, estava tudo bem pra ele.”

Thammy ainda contou que gosta de se vestir com um visual mais masculinizado porque se sente bem assim. “Eu me visto assim porque é a forma que eu me sinto bem, mas ninguém precisa se vestir assim pra gostar de mulher”, completou.

Jô x Lohana
Sobre a reviravolta na trama de sua personagem em Salve Jorge, Thammy se disse surpresa com a proposta da autora Gloria Perez (64). “Jamais esperava, foi uma surpresa. Quando a Gloria me ligou, eu não conseguia dormir. Fiquei pensando: ‘Meu Deus, como vou fazer isso?’”.

Desafio aceito, ela confirmou que se dispôs a colocar megahair, mas Gloria preferiu que ela não fizesse, pois a personagem vai continuar em dois universos diferentes.

Com relação ao futuro da personagem, a atriz apenas adiantou que Jô/ Lohana vai passar a cuidar das meninas traficadas.

Já sobre seu futuro, Thammy, que revelou estar solteira, está determinada: “Quero dar sequência nessa carreira, eu me descobri. Sou muito feliz no que eu faço hoje, me sinto completa nessa profissão, vou estudar agora.”