Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Precisou de empurrãozinho de Gloria Perez para eu me reencontrar', diz Thammy Miranda

A atriz Thammy Miranda diz que finalmente encontrou seu rumo na vida com a ajuda da autora de 'Salve Jorge', Gloria Perez

Redação Publicado em 01/12/2012, às 09h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thammy Miranda - Salve Jorge / TV Globo
Thammy Miranda - Salve Jorge / TV Globo

Thammy Miranda (30), a escrivã Jô de Salve Jorge, diz que finalmente se sente realizada profissionalmente. Com cada vez mais destaque na trama, a atriz está se acostumando com a nova rotina. "Eu sou tímida, apesar do meu jeito. Mas agora eu tenho certeza de que estou no caminho certo e quero cada vez mais investir na profissão."

Ela, que foi incentivada a seguir esta carreira pelo pai desde cedo, nunca acreditou que se daria bem como atriz. Mas, com o sucesso da trama, acha que encontrou seu rumo. "Precisou deste empurrãozinho da Gloria Perez para eu finalmente me reencontrar na vida. Eu estou muito feliz com este novo caminho que estou seguindo. Antes, andava meio perdida e agora me redescobri", revela.

Thammy, que completou 30 anos em setembro, pretende se aperfeiçoar para conseguir novos papéis. "As pessoas têm elogiado meu trabalho e até cobram mais falas para a Jô. Agora a personagem está aparecendo mais e vai poder ter um destaque maior. Eu só tenho a agradecer pela confiança e espero que surjam novas oportunidades daqui para frente", afirma.

Para ela, que fez de tudo um pouco, se tivesse descoberto a vocação antes, sua vida teria sido mais fácil. "Foi bom poder chegar aos 30 sabendo quem sou e o que quero. Era ruim perceber que esta idade estava chegando e eu meio sem rumo. Fiz show, dancei, produzi, fiz de tudo um pouco. Antes tivesse descoberto que seria atriz mais cedo. Tudo teria sido bem mais fácil", admite.