Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Quase não me reconheci’, brinca Thammy Miranda sobre personagem sensual

Thammy Miranda fala sobre sua elogiada atuação na performance de Lohana em 'Salve Jorge'. 'Fazia dez anos que não usava salto', revela

CARAS Digital Publicado em 09/04/2013, às 17h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Veja fotos de Thammy Miranda como Lohana - Divulgação/ Globo
Veja fotos de Thammy Miranda como Lohana - Divulgação/ Globo

A dança sexy, cheia de movimentos sensuais, jogadas de cabelo e caras e bocas de Thammy Miranda (30) roubou a cena em Salve Jorge no capítulo desta segunda-feira, 8, em que a personagem Jô estreou na boate da Turquia como dançarina Lohana. “Quase não me reconheci”, brincou a atriz em entrevista ao Vídeo Show.

Ex-dançarina de sua mãe, Gretchen (53), Thammy assumiu a homossexualidade e deixou os palcos, se dedicando a outros desafios profissionais. E só agora, na ficção, ela voltou a dançar o sucesso Conga, La Conga. “Foi muito legal ‘fazer’ eu antigamente mas agora como personagem. Eu até reneguei isso no passado, mas hoje eu encaro de uma forma completamente diferente porque não é mais a minha realidade. Para mim foi muito tranquilo, muito gostoso”, disse ela, que recebeu elogios por sua atuação.

“Fazia dez anos que eu não usava salto. Até liguei para a minha mãe, que disse: ‘relaxa que andar de salto é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece’. E por isso também fiz alguns ensaios para me sentir mais segura, revelou Thammy, que também encarou uma dieta no mergulho da personagem.

Thammy contou ainda que sua atuação sexy não causou ciúmes em ninguém, uma vez que está solteira. “Estou na pista pra negócio [risos]. Falando sério, estou tão focada no trabalho que, no momento, isto está me completando”, finalizou.