CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thammy Gretchen conta detalhes sobre a policial lésbica que viverá em 'Salve, Jorge'

Preparada para viver sua estreia na teledramaturgia com um papel robusto em 'Salve, Jorge', de Glória Perez, Thammy Gretchen conta detalhes de sua personagem e revela as expectativas para a novela

Redação Publicado em 07/06/2012, às 07h34 - Atualizado em 18/01/2013, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy de Miranda - Amauri Nehn/AgNews
Thammy de Miranda - Amauri Nehn/AgNews

Prestes a fazer sua grande estreia na teledramaturgia, Thammy Gretchen (29) é pura empolgação e estudos nesse momento da carreira. E para dar vida à policial Joyce escrita por Glória Perez (63) para sua próxima novela, Salve, Jorge, a atriz garante que possui conhecimentos de sobra.

Meu laboratório é em casa, meu pai é policial civil. Antes da novela já tinha feito aula de tiro”, disparou Thammy em bate-papo com a CARAS Online.

Para conseguir o tão aguardado papel,Thammy Gretchen realizou um teste com um texto do seriado Força Tarefa, que também tem tema policial, e de cara foi aprovada pela diretora. “Nunca pensei em atuar, mas se a Glória Perez diz que posso ser isso, quem sou eu para achar o contrário? Quem sabe não é esse o meu caminho?”, refletiu a atriz.

Em sua casa, a comemoração pelo papel foi geral. E embora Thammy não esteja acompanhando a participação de sua mãe Gretchen (53) no reality show A Fazenda 5, a dançarina ficou muito feliz com o novo passo da filha em sua carreira artística. “Minha mãe ficou superorgulhosa, falou que vai me apoiar em tudo”, contou.

Ao lado de Oscar Magrini (50), que integra o núcleo policial de Salve, Jorge, Thammy Gretchen viverá uma policial justiceira, responsável pela salvação das mulheres traficadas da Turquia para o Brasil – tema central da novela. Joyce, que na trama será uma policial lésbica, representará a força positiva da instituição, e Thammy Gretchen está preparada para viver todos os desdobramentos possíveis de seu personagem.

Esse personagem é perfeito pra mim. Ela é lésbica, mas isso não vai ser falado muito, não vai ser estereótipo. Quem sabe no decorrer da história a Joyce não se apaixona por um homem? Estou preparada para beijar tanto homem quanto mulher. Não vou ser eu, e sim a personagem. Quando falo que estou na novela, as pessoas acham que vão me ver de cabelão e sainha, como as traficadas. Elas são doidas pra me ver assim”, declarou a atriz.