Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thalma de Freitas: ‘Pedi meu melhor amigo em casamento’

Thalma de Freitas revelou durante o lançamento da nova temporada de Malhação, na noite desta quarta-feira, 1º, que pediu seu melhor amigo em casamento e ele aceitou

Redação Publicado em 02/08/2012, às 01h32 - Atualizado às 12h11

Thalma de Freitas revela que vai se casar com o seu melhor amigo - Reprodução / TV Globo
Thalma de Freitas revela que vai se casar com o seu melhor amigo - Reprodução / TV Globo

Thalma de Freitas (38) está feliz da vida. A atriz que participou na noite desta quarta-feira, 1º, do lançamento da nova temporada de Malhação, onde irá interpretar a mãe de uma jovem, que volta com a filha ao Brasil depois de morar anos na Suécia com o marido, revelou durante conversa à CARAS Online que vai se casar.

“Estou namorando. Achei que estava morando em Los Angeles, mas fui escalada pra trabalhar e gostei, o que faço lá dá para fazer aqui. Fui depois da peça, em abril, pedi meu melhor amigo em casamento e ele disse sim. Como já tive alguns namorados à distância, dessa vez falei que não quero namorar por skype e fui pra lá. Ainda não casei. O nome dele é Brian Cross, tem 46 anos, é irlandês, mas mora em Los Angeles, é fotógrafo, diretor de filmes de música, estou trazendo o selo dele para o Brasil, se chama Mochilla. A gente é muito amigo há quatro anos, é meu parceiro, conselheiro, um cara incrível. Queria muito ter uma família, foi batendo os 38 e o Brian fazia parte dos meus questionamentos. Agora que voltei para o Brasil, vou trazê-lo pra cá. Ele ama o Brasil, é apaixonado pela cultura brasileira”, declarou a atriz.

Sobre sua nova personagem, Thalma explicou que perdeu o começo da produção, mas que chegou de viagem no sábado, 28, e já foi fazer o cabelo. “Para mim o personagem começa no figurino e na maquiagem. Meu cabelo estava um pouco mais comprido e pediram pra deixar mais curto. Tinha raspado o cabelo para o espetáculo Adeus à Carne, do Michel Melamed, o que fiz foi mudar o tom do cabelo, para dar uma envelhecida e ficar com a cara mais diferente, achei que estava jovem demais. Quando vi o loiro, quase chorei de alegria, queria ter uma síncope, tive que ir fazer compras, muitas roupas marrons e douradas".