Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thalita Carauta, a Janete, ganha personagem puritana no 'Metrô Zorra Brasil'

Sem Valéria (Rodrigo Sant'anna), Thalita Carauta aparecerá no 'Metrô Zorra Brasil' com nova personagem

Redação Publicado em 16/03/2012, às 18h41 - Atualizado em 07/10/2012, às 15h16

Thalita Carauta, a Janete de 'Zorra Total', ganha novo papel, a Dona Santinha - TV Globo e Alex Palarea / AgNews
Thalita Carauta, a Janete de 'Zorra Total', ganha novo papel, a Dona Santinha - TV Globo e Alex Palarea / AgNews

Depois de fazer sucesso com Janete Babuína ao lado de Valéria (Rodrigo Sant’anna) no Metrô Zorra Brasil, Thalita Carauta (28) vai aparecer com outro personagem no programa. Com o lançamento do vagão feminino, ela vai viver a puritana, controladora e moralista Dona Santinha.

Questionada sobre se a personagem era uma resposta às críticas que sua primeira personagem recebeu, por conta de ser bolinada em pleno metrô, ela se defendeu. “Ela já existia, tivemos apenas que dar uma adaptada para a televisão. Mas, isso não tem nada a ver com as críticas. Na verdade, o que acontecia com a Janete já era uma grande crítica ao que acontece por aí. Não ligamos para críticas, mas também não queremos levantar nenhuma bandeira. Essa é a função do humor. Ele tem essa máscara para falar as verdades”, completou.

No programa, Dona Santinha vai contracenar com a Janete. “Foi mais difícil, mais demorado, mas vai ficar muito legal”, completou.