Thalía revela que pensou em abandonar a carreira após ‘Maria do Bairro’

'Domingo Legal' exibiu entrevista com a mexicana Thalía. Ela contou a Celso Portiolli que pensou em deixar a vida artística após protagonizar Maria do Bairro, em 1995. “Eu dizia: eu não posso, eu não quero saber dessa carreira”

domingo 27 maio, 2012
Thalia
Thalia Getty Images

Protagonista de várias novelas de grande sucesso, entre elas, Maria do Bairro, MariMar e Maria Mercedes, a mexicana Thalía (40) contou a Celso Portiolli (44) que já pensou várias vezes em abandonar a carreira artística. Em entrevista exibida neste domingo, 27, no Domingo Legal, ela contou que esteve à beira de largar tudo em 1995, justamente após gravar Maria do Bairro, que está sendo reprisada pelo SBT.

“Eu acabei Maria do Bairro com um cansaço, exausta psicologicamente, mentalmente, fisicamente, tinha um cansaço excessivo. Eu dizia: ‘eu não posso, eu não quero saber dessa carreira’. É muito forte, exige muito de você, te tira pedaços”, disse. “Mas depois... não pode porque você adora. Eu amo cantar, amo dançar, me encanta minha gente, meu público. Então chegou outro projeto, Rosalinda, e eu disse: vamos lá. Vamos fazer tudo de novo”, completou.

Mais Notícias

domingo 27 maio, 2012
domingo 27 maio, 2012
domingo 27 maio, 2012

Com sete novelas no currículo, Thalía recebia tratamento de rainha na Televisa, onde as produções eram feitas. Ela sentiu falta das regalias de estrela quando atuou no filme independente Servindo à Máfia, em 2000. “Eu vim de ‘rainha das telenovelas’ onde meus camarins eram como casas, com academia, geladeira, cama, e de repente fazer esse filme independente onde meu camarim era com todos, eu me trocava como que atrás de uma cortina, foi uma experiência estranha, mas muito boa, gratificante”. Ela disse que ainda não sabe quando voltará às novelas.

O adeus aos brilhos no palco

Em 2009, já morando nos Estados Unidos, onde, aliás, tem um dia em sua homenagem e apresenta o programa de rádio Conexão Thalía, a cantora deu uma guinada na forma de se apresentar. Ela abriu mão dos figurinos extravagantes, com joias e muito brilho, para apenas soltar a voz nos shows do CD Primeira Fila“Ao longo da minha carreira fiz coisas muito atrevidas, então de repente fazer um disco onde somente quis cantar, sem maquiagem, sem penteados, com uma camiseta branca, com um jeans e um tênis, definitivamente me abriu um novo público, que, talvez não queria ver tantas fantasias e tanta roupa. Então foi como cantar, simplesmente parar no palco e cantar”, disse a cantora, que revelou ainda que pretende gravar canções em português e se declarou fã de Roberto Carlos (71).

Durante a entrevista, Thalía contou ainda que escrever o livro Cada Dia Mais Forte, lançado em novembro de 2011, foi uma espécie de ‘troca de pele’ para ela. “Escrever suas memórias te permite resolver coisas que você deixou em aberto na sua vida, como experiências, feridas internas, sentimentais, que você colocou embaixo do tapete. Ao escrever um livro você tem que enfrentar essas coisas. Então, eu trabalhei muito psicologicamente, espiritualmente, o que me ajudou a tirar uma pele, como trocar de pele”.

Um dos momentos mais descontraídos do bate-papo foi quando ela contou sobre o dia que dançou com o presidente Barack Obama (50) em um evento nos Estados Unidos. “Haviam me dito ‘não saia do palco porque o serviço secreto está aqui. Se vocês saírem do palco eles vão pegar e levar vocês'. Então não podíamos nos aproximar. Mas isso para mim é dinamite. Para mim, se você diz não, é sim”.

Vinda ao Brasil

Para a alegria dos fãs brasileiros, Thalía contou que pretende vir ao Brasil e se disse apaixonada pelo povo brasileiro. “Eu conto os dias e as horas para poder voltar ao Brasil e ver tanta gente linda”, falou. “Eu amo o Brasil, com um amor apaixonado, com um amor de família. Um amor que se sente por seus irmãos, por seus filhos, pelas pessoas que te cercam”.

Ao fim da entrevista, Celso questionou a estrela sobre maternidade. Ela é mãe de Sabrina (4) e Matthew (oito meses). “É o máximo. Eu amo meus filhos. Eu amo meu bebezinho, é uma gostosura, é um trator todo forte. E a minha filha é mágica, é cantora, é atriz, é divertida. São lindos”.

Atualizado quarta 19 dezembro, 2012 (207003) | 11/12/2018 00:40:13

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  2. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  3. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS
  4. Xuxa Meneghel surge poderosa na festa de 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Vitória Strada posa com Irene Ravache e faz linda declaração
  2. 2 Letícia Colin faz lindo discurso na web após ganhar prêmio
  3. 3 Rafa Brites posta foto sincera e revela ter engordado
  4. 4 Cleo impressiona a web ao aparecer de cara lavada
  5. 5 Sertanejo não quer Nadja na festa de A Fazenda e desabafa
  6. 6 Na luta contra um câncer, Ana Furtado faz post emocionante
  7. 7 Mãe de Caique Aguiar é acusada de racismo por Luane Dias
  8. 8 Evandro Santo completa 44 anos e é surpreendido em A Fazenda
  9. 9 Marina Ruy Barbosa ganha quase 200 mil likes em 30 minutos
  10. 10 Luiza Possi treina de biquíni, perde 20kg e revela o segredo