Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thaíssa Carvalho será tenente da aeronáutica e disputada por galãs

Thaíssa Carvalho será uma piloto de caça, disputada por Dudu Azevedo e Max Fercondini, 'Flor do Caribe', que estreia no dia 11 de março

Redação Publicado em 22/02/2013, às 17h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thaíssa Carvalho vive Isabel, em 'Flor do Caribe' - Divulgação/ Globo
Thaíssa Carvalho vive Isabel, em 'Flor do Caribe' - Divulgação/ Globo

Thaíssa Carvalho (30) teve uma experiência cheia de adrenalina durante as gravações das chamadas de Flor do Caribe, que estreia no dia 11 de março, substituindo Lado a Lado, na Globo. A atriz será Isabel, uma tenente da aeronáutica e piloto de caça, e, portanto, precisou voar em uma das aeronaves da Força Aérea Brasileira.

“Ainda tive que passar pela experiência fingindo naturalidade, porque na novela eu sou piloto profissional, que participa de competições. Não é fácil [risos]”, contou Thaíssa, que confessou ter sentido enjoo dentro da aeronave, com todas as manobras áreas típicas da FAB. “É uma pressão enorme, precisa usar um colete antigravidade que infla e te deixa desconfortável. Geralmente, no primeiro voo, todo mundo passa mal”, disse.

A experiência, por sorte de Thaíssa, não precisará ser repetida tão cedo. Tanto a atriz quanto seus colegas Dudu Azevedo (34) e Max Fercondini (27)  – que serão os pilotos Amadeu e Ciro, respectivamente – só voaram uma vez para ter conhecimento da técnica e para gravar as chamadas da novela, já que as cenas serão gravadas em um simulador. “Prefiro não repetir, não é uma experiência agradável”, comentou.

Novo destaque

Quatro anos depois de ter conquistado o Brasil com a empregada Cida, de Viver a Vida, Thaíssa está feliz com a nova personagem. “Fiz sete testes depois de Viver a Vida e tive algumas reservas que não aconteceram. Fiquei muito feliz com o convite para Flor do Caribe”, comentou a atriz, que também participou de Malhação, em 2010, e da série Preamar, em 2012, entre outros trabalhos. “A Isabel tem um espaço maior, é uma novela que tem só 30 atores no elenco. Ela veio dar continuidade no meu trabalho”, disse.

Com o cargo de tenente, Isabel mostrará um novo lado de Thaíssa – menos romântica e mais firme. “Estou encontrando o jeito dela. É uma personagem inteligente, mais manipuladora e estratégica”, avaliou.

Dona da casa

Isabel fará sucesso com os homens. Única mulher em uma república de pilotos, ela usará seu charme para comandar a casa e conseguir que seus colegas façam tudo por ela. “Ela chega de fora da cidade para morar com os três pilotos, que estão acostumados a competir. Quando entra uma mulher nessa casa tão masculina, começa uma brincadeira de quem vai conquistá-la”, contou.

Corpo em dia

Para cenas de praia que terá em Flor do Caribe, Thaíssa não precisou alterar seu treino na academia. “Eu sempre faço muito aeróbico, mas não sou fã de puxar peso. Sempre gostei de esportes, o que não é gosto é musculação, acho estranho o resultado no meu corpo”, afirmou a bela, que é formada em nutrição.

Londres

Depois de passar duas semanas na Base Aérea de Natal, em novembro, Thaíssa viajou para Londres, onde aproveitou para tirar o último descanso antes de voltar para maratona de gravações da novela. As fotos da viagem você confere na galeria acima!