Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thaís Pacholek revela plano de voltar ao teatro

Com o fim do contrato com o SBT, Thaís Pacholek se dedica ao teatro e revela seus planos em feira náutica

Redação Publicado em 18/10/2011, às 14h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

A atriz, no ar na novela Amor e Revolução, aprecia as novidades do setor naútico. - Marco Pinto
A atriz, no ar na novela Amor e Revolução, aprecia as novidades do setor naútico. - Marco Pinto

Uma nova fase. É desta forma que a atriz de Amor e Revolução, do SBT, Thaís Pacholek (27) descreve seu momento. Após cinco anos na emissora, a bela resolveu trilhar outros caminhos. “Esse período foi de aprendizado e sou grata a Silvio Santos por ter acreditado em mim. Saí para batalhar por coisas novas”, diz ela, no ar com a trama até novembro, na 14ª edição do São Paulo Boat Show, maior salão náutico da América Latina, em São Paulo.

A curitibana radicada em SP há quatro anos conferiu os lançamentos do setor e contou que ama o mar, sobretudo para relaxar em seus momentos de folga. “Gosto bastante de barco, eu fazia muitos passeios com meus amigos quando morava no Rio. Também adoro mergulhar para neutralizar a energia e me renovar”, acrescenta.

No mundo teatral desde os 9 anos, Thaís volta a encenar a peça Escola de Mulheres, em cartaz nos Centros Educacionais Unificados, CEUs, em SP, até dezembro. “Apresentei o espetáculo no ano passado, parei por causa da novela, e voltei este ano, na temporada carioca”, conta. Sobre seus próximos passos, a atriz adianta: “Não sou de imaginar o futuro, só penso positivo e deixo acontecer”, confessa a eleita do sertanejo Bruno Belutti (29) — da dupla com Marcos (27) —, há cinco meses. “Não estamos namorando ainda. É uma fase gostosa, pois temos objetivos parecidos”, ressalta Thaís.