Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thaís: apoio da família em ‘Malhação’

Thaís Melchior está empolgada com o apoio dos pais e do namorado na carreira de atriz, que começou no teatro

Redação Publicado em 13/09/2011, às 21h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Thaís Melchior - TV Globo
Thaís Melchior - TV Globo

A atriz Thaís Melchior (21), nova protagonista de Malhação, da Globo, está arrasando na interpretação de Cristal e os elogios não param de chegar aos ouvidos dela, principalmente vindos da família, que dá total apoio para a carreira. “Meu pai está adorando. Me dá muito incentivo. Minha mãe tem uma preocupação maior. Ela acha que eu tenho que ter um plano B, porque não quer me ver sofrer. Mesmo assim, eles estão sempre do meu lado, me protegendo”, afirmou ela para o site oficial da trama, revelando que trancou a faculdade de Direito para se dedicar às gravações e aulas com uma preparadora de elenco.

A artista também tem todo o carinho do namorado, um sociólogo de 29 anos. Para evitar o ciúme dele, ela faz questão que o amado faça parte das celebrações do elenco. “Quero que ele faça parte desta família”.

A notícia de que foi aprovada no teste para a novela teen pegou Thaís de surpresa. “Dei um berro e fiquei muito feliz! Mas não contei para quase ninguém, porque minha mãe diz que dá azar”, revelou ela, que começou a fazer curso de teatro para perder a timidez. “Fui fazer teatro para ajudar na vida, porque eu era muito tímida”, disse. A jovem atriz fez comerciais até chegar a Oficina de Atores da Rede Globo, na qual ficou por 8 meses, que abriu as portas para ela fazer parte do elenco de Malhação.