Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thais Fersoza vibra ao interpretar primeira vilã de sua carreira. 'É uma delícia!'

Animada ao interpretar sua primeira vilã, em 'Dona Xepa', Thais Fersoza capricha nas maldades e espera, ansiosa, pela estreia da trama

Laís Oliveira Publicado em 07/04/2013, às 22h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thais Fersoza ansiosa para a estreia de sua primeira vilã, Rosália, em Dona Xepa - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza ansiosa para a estreia de sua primeira vilã, Rosália, em Dona Xepa - Reprodução / Instagram

Uma alpinista social que faz de tudo para subir na vida. Assim é Rosália, a personagem de Thais Fersoza (28) em Dona Xepa, a próxima novela da Record. “Estou muito feliz, super animada por fazer a primeira grande vilã da minha carreira. Ela é declaradamente má e pronto, quer se dar bem e assume isso”, adianta a atriz à CARAS Online.

“Pra mim é uma delícia, ainda mais porque é minha primeira vez. Estou fazendo a vilã que sempre imaginei fazer e está encaixando perfeitamente com o texto”, conta ela, que dá um ar debochado à personagem do remake de sucesso de 1977. “Não assisti à primeira versão, preferi nem ver, estou baseando no tipo de vilã que eu sempre quis fazer”, pontua.

“Me surpreendo com ela a cada dia. A Rosália é capaz de tudo, é esperta, rápida e extremamente sedutora - não no sentido sensual mas, sim, envolvente. Ela é confiante e sabe usar seu poder de convencimento”, detalha ela, que vai interpretar a filha da protagonista, vivida por Ângela Leal (65). “Tem até uma chamada da novela em que ela fala: ‘eu não tenho sonhos, tenho projetos de vida’”, destaca.

Para fazer parte da alta sociedade, a personagem está sempre antenada nas tendências da moda, e assim será o figurino da atriz, que usa apliques de cabelo para alongar os fios. “Coloco o cabelão e ‘chegou a Rosália’. Tiro e dá até uma leveza , ‘ela foi embora’”, brinca ela. “Estou bastante ansiosa para ver o resultado, pois estou fazendo com bastante carinho”, conclui a namorada de Michel Teló (32), com quem compartilha a expectativa da estreia da novela, prevista para maio.